domingo, 12 de abril de 2009

Treinos de 06/04 a 12/04/2009

Os meus treinos nesta semana não renderam o esperado devido ao cansaço do trabalho.
Acho que não treinei nem o básico, como vocês poderão conferir logo abaixo.



Seg/06/04/2009: Intervalado Pista - 4x1.200m
1º - 3min58seg
2º - 3min58seg
3º - 4min
4º - 3min57seg
e 1x2.000m = 6min33seg
Obs: Nestes tiros de 1.200m o repouso entre um e outro foi de aproximadamente 5 minutos.
O meu treinador havia estipulado 1min18seg/volta, mas como citei acima que esta semana foi muito cansativa no trabalho daí eu não consegui cumprir a meta.
E o tiro de 2.000m, na realidade seria pra ser de 1.200, como os demais, mas como era o último antes de encerrar por aquele dia, resolvi fazer mais duas voltas na pista pra completar os 2.000m.

Ter/07/04/2009: Off

Qua/08/04/2009: Off

Qui/09/04/2009: Off

Sex/10/04/2009: Trote Leve com o amigo Magaiver – 10km = 47min34seg

Sab/11/04/2009: 10km Intervalado Rodovia Br 369 = 37min07seg
Obs: O meu treinador pediu pra fazer este fartlek que seria algo em torno de 8km, compreendendo 2 minutos fortes e 2 minutos moderados. Mas preferi fazer 10, sendo 1km forçado (média até 3min30seg/km) e 1km moderado (média 4min/km) pra evitar ter ficar olhando a toda hora no relógio pra ver se estava dando o tempo de 2 minutos ou não, e como na rodovia que eu treino tem a marcação de km em km fica mais fácil controlar o cronômetro.

Dom/12/04/2009: Off


Nota:
Espero que nesta próxima semana os meus treinos rendam um pouco mais, já que no dia 21/04, estarei competindo numa prova de 10km na cidade de Maringá (35ª Prova Rústica Tiradentes).
Para maiores detalhes sobre esta prova é só acessarem o site: www.maringa.pr.gov.br e clicar no link Agenda Esportiva.



Por hoje é só.
Um abraço a todos.
E tenham uma continuação de uma FELIZ PÁSCOA!!!


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Tutta, pense numa coisa nem sempre o nosso organismo está disposto a tudo, ainda mais como vc disse aqui que foi por causa do trabalho, então meu amigo não se martirize, veja o relato que eu coloquei no meu blog O VALOR DO PRAZER, não se culpe...Com certeza faço votos que nessa semana vc faça um bom treino...Desejo ao amigo boa sorte na prova de Tiradentes.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Rick Jones disse...

" Trote leve - 10 km 47 min " ..rsrs.. profissional é outra história né ..kkk..

Isso aê irmão, mto bom o seu treino.

Na maratona de SP talvez eu faça o percurso de 10km apenas... ainda não to pronto pra encarar 42... quando eu largar a " loira " quem sabe né..
Absss
Richard
runningbrazil.blogspot.com

Adriana Santos disse...

valeu tutta...obrigada pelo comentario no meu blog..fiquei imesamente feliz!!! E, é claro que voce pode copiar esse texto sim.Esta a sua inteira disposição. Olha só,eu tenho orkut sim...pode deixar que eu vou adiçiona-lo ta bom .
Bjsss sucesso e tudo de bom!!!

...tuttA... disse...

Jorge,
Vc tem razão, nem sempre o nosso corpo está 100% e temos que estarmos concientes disso.
O trabalho cansa às vezes, e o stress dos dias atuais são um problema a parte.
Li o relato publicado no seu blog.
Muito bom, e muito obrigado por sempre estar presente aqui no Correndo Corridas com seus comentários. Eles sempre dão um ânimo a mais para pode continuar os meus treinos do dia a dia.


Rick,
rsrsrs, profissional que nada.
Sabe o que é: eu estou acostumado a fazer os 10km nos treinos em torno de 35 a 37 minutos, e quando o treino é pra ser acima de 40, eu acho super leve e corro na mais pura tranqüilidade. rsrs
Faço votos para que vc corra os 10km na Maratona de São Paulo dia 31 de maio, e quanto a enfrentar os 42km, um dia vc chega lá.
Mas te confesso uma coisa, corri duas no ano passado, mas os treinos são bem complicados, e a maratona em si muito mais, mas com força de vontade vc consegui sim.
O bom de correr uma maratona é quando vc cruza a linha de chegada, não importa a posição, vc é um vencedor da mesma forma.


Adriana,
Muito obrigado.
Já copiei e enviei para os meus amigos do orkut. hehe
E muito obrigado também por me add lá, ok?
Um super beijo pra vc.



Obrigado a todos por comentar aqui no Correndo Corridas.


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com