segunda-feira, 3 de junho de 2013

Presentes do Corridas do Luiz



. 
No ano passado o Luiz do blog Corridas do Luizz elaborou um ranking denominado Ranking Amigos do Luizz . Neste ranking você, sendo amigo e seguidor do blog dele, poderia se inscrever com seu melhor tempo em 4 distâncias: 5k, 10k, meia-maratona e maratona e no final do ano o Luiz iria fazer um sorteio e presentear 4 amigos.

Eu corri as 4 distâncias e me inscrevi em todas elas e acabei sendo um dos sorteados e na segunda-feira dia 14 de janeiro eu recebi o meu kit em casa.
O kit era composto por duas barras de cereais, um torrone, um gel  de carboidrato, um cadarço Cadarlastic (que ainda não usei, mas pelas informações obtidas é muito bom) e um panfleto com algumas "histórias" de corrida com alguns trechos bíblicos complementando. Muito bom.

Mais detalhes sobre o ranking 2012 podem ser vistos no link (Ranking Amigos do Luizz).

Em seu blog o Luiz continua com o ranking para o ano de 2013.


Vale a pena ser amigo e seguidor do seu blog e quem sabe ganhar um belo kit no final do ano.

Grande abraço Luiz e obrigado pelo kit.
Boas corridas.

O kit recebido do Corridas do Luizz.
.



tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

4 comentários:

Karinne Vanessa disse...

Parabéns Tutta!! Bons treinos!
Abraço, Karinne.

tutta disse...

Resposta a Karinne Vanessa:
Muito obrigado Karinne.
Abraço e bons treinos pra você também.


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

luizz disse...

Legal Tutta.
Muito obrigado pela citação, fiquei muito feliz mesmo.
Sucesso e que Deus o abençoe!

tutta disse...

Resposta ao Luiz Souza:
Por nada Luiz. Eu só te peço desculpas pela demora em fazer este pequeno agradecimento aqui no meu blog.
Grande abraço e sucesso.


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br