terça-feira, 4 de junho de 2013

3ª Caminhada da Amizade do Jardim São Paulo de Ubiratã

.
No dia 27 de janeiro aconteceu a 3ª Caminhada da Amizade do Jardim São Paulo em Ubiratã. O presidente do bairro e organizador Jabuti Faceiro não mediu esforços para a realização deste evento. Mas, apesar da divulgação, e dos vários prêmios que seriam sorteados no final da caminhada não foram o suficientes para atrair a população. Alias, são poucos os adeptos à prática de alguma atividade física aqui em Ubiratã. Uma pena.
Para esta caminhada houve apenas cerca de 40 participantes e entre eles três vereadores da cidade: Osdival, Silvio da Campestre e Zicão.
O percurso foi a tradicional "Volta ao Bairro" que totaliza cerca de 3kms.

A partida se deu por volta das 09:30h da manhã e os primeiros a completarem a volta levaram cerca de 28 minutos e os últimos cerca de 43 minutos.
Eu fui um dos primeiros a chegar. Não porque estava competindo com alguém. Mas, porque queria fazer o percurso correndo enquanto o restante do pessoal ainda caminhavam.
Levei 10min53seg para completar a volta no bairro e após isso fiquei na expectativa do sorteio dos brindes. Mas, sem sorte que sou, não conseguir ganhar nada. Mais valeu a pena a participação.

Agradeço ao Jabuti pelo convite e pelos elogios a mim direcionados pelo seu discurso após a caminhada. Fiquei até emocionado com os aplausos das pessoas por saberem que eu me esforço bastante para sempre estar representando bem o município de Ubiratã nas corridas onde vou.

Segue abaixo algumas fotos do evento:


 
Galera chegando para a caminhada.


 Todos preparados para a largada.



Parte dos caminhantes na Avenida Valdir de Oliveira.



Essa garotada foram os primeiros a chegarem achando que teria prêmios para os primeiros. rsrs


 Senhora com mais de 80 anos.

  Todos na expectativa de ser sorteado com algum prêmio.


Jabuti fazendo a entrega do prêmio principal para a ganhadora.


Gilmar, Vereador Osdival, Vereador Zicão, Tutta, Cileide (minha esposa) e seu filho: lucas.


Mais sobre os eventos realizados no Jardim São Paulo podem ser visualizados nos links abaixo:




tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

2 comentários:

ivana. disse...

Parabéns pela participação, amigo ! Beijo e bons treinos.

tutta disse...

Resposta a Ivana:
Obrigado Ivana.
Apesar da minha preferência sem a corrida eu não poderia deixar de participar deste evento aqui na minha cidade.
Beijo e bons treinos pra você também.


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br