terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fotos de Maringá - Circuito Sesc-Pr dia 13/09/09

Estas foram as fotos que eu tirei de todos os pódios na 14ª Etapa do Circuito Sesc-Pr de Caminhada e Corrida de Rua realizada no último dia 13 de setembro na cidade de Maringá.
Era para mim ter publicado antes por aqui no Correndo Corridas, mas devido a correria dos últimos dias não me foi possível fazer isso.

Segue abaixo todo as categorias em seus respectivos pódios.
.
.
.
Categoria Infantil 10 a 12 anos:
Masculino
1º FERNANDO FERREIRA CASTILHO (03:27)
2º JOAO MATEUS GONÇALVES MARTINS (03:33)
3º DOUGLAS FELIPE DOS SANTOS SILVA (03:38)
Feminino
1ª NAIARA ALESSANDRA ALVES PEREIRA (03:40)
2ª MARIANA DA LUZ DANIEL (04:02)
3ª MARIELE JULIANA MACHADO (04:07)
.
.
.
Categoria Juvenil 13 a 15 anos:
Masculino
1º LUCAS DO NASCIMENTO (06:23)
2º PATRICK BARROZO BARBOSA DA SILVA (06:27)
3º PAULO VINICIUS FRANCA RIBEIRO (06:42)
Feminino
1ª MARTA DA LUZ DANIEL (07:24)
2ª TAUANE DOS SANTOS GAINO (07:38)
3ª LARISSA MARIA GOMES (07:56)
.
.
.
Categoria 16 a 19 anos:
Masculino
1º ALAN MATIAS (33:11)
2º RICHEL BALTAZAR (33:13)
3º TAUAN THIAGO DEPIERI (34:54)
Feminino
Não houve competidoras
.
.
.
Categoria 20 a 24 anos:
Masculino
1º DIEGO DOS SANTOS MALHEIROS (32:30)
2º CARLOS JOSE DE OLIVEIRA DA SILVA (35:45)
3º RENATO NEPOMUCENO (38:09)
Feminino
1ª TAISA LORENCETE (59:07)
2ª FABIANA BATISTA DE QUADROS (01:02:02) (não compareceu ao pódio)
3ª TATIANE DA SILVA MARIANO (01:16:13) (não compareceu ao pódio)
.
.
.
Categoria 25 a 29 anos:
Masculino
1º APARECIDO GOMES LAZARINI (33:20)
2º MARCELO DOS SANTOS (34:10)
3º ROBERTO CARLOS ALIBERTO (37:35)
Feminino
1ª CRISTIANE RODRIGUES DE ALMEIDA (42:03)
2ª MICHELINI FRANCA FERREIRA (49:40)
3ª NADIA PREMEBIDA (57:43) (não compareceu ao pódio)
.
.
.

Categoria 30 a 34 anos: (a minha categoria, mas não subi ao pódio por 23 segundos, fiquei na 4ª colocação)
Masculino
1º ADERBAL PERI (34:05)
2º FRANCISCO GERSON DOS SANTOS (35:58)
3º JOSE APARECIDO CARNEIRO (36:03)
Feminino
1ª ANGELA ESTERLINO BORGES (49:32)
2ª DANIELLA BAPTISTA FRANCO DE OLIVEIRA (52:06) (não compareceu ao pódio)
3ª ALINE DE MORAIS PICOLOTO TREVIZO (56:12)
.
.
.
Categoria 35 a 39 anos
Masculino
1º LUCIANO MIGUEL DOS SANTOS (33:48)
2º JOSE ESTEVAO PERRUTI (34:50)
3º JAIRO ORTEGA (35:15)
Feminino
1ª ROSELI BATISTA DE OLIVEIRA (46:20)
2ª ANGELICA TOZZO ERRERIAS (50:56)
3ª ANA FLAVIA ALVES GIANNASI (51:05)
.
.
.
Categoria 40 a 44 anos:
Masculino
1º EDVANDO SOUZA DOS SANTOS (32:53)
2º JOSE CARLOS DOS SANTOS (34:29)
3ºGAINETE FERENSOVICZ (34:41)
Feminino
1ª EDNA LUCIA MARTINS (41:17)
2ª SUZE MARI SOARES DURAES TRINDADE (49:38)
3ª LIGIA POSPIESZ CUSTODIO (52:30)
.
.
.
Categoria 45 a 49 anos:
Masculino
1º ADEMIR PEREIRA (37:29)
2º IVO RODRIGUES DOS SANTOS (37:57)
3º JOSÉ FRANCISCO DE LIMA (38:48)
Feminino
1ª MARINA RODRIGUES (50:15)
2ª LUCIA MATEUS FERNANDES (51:55)

3ª CLEIDE MARA VASCONCELOS (55:37)
.
.
.
Categoria 50 a 54 anos:
Masculino
1º EDSON ZOTTO (37:24)
2º OSMAR REBOLO (38:44)
3º MANOEL DE OLIVEIRA (41:19)
Feminino
1ª MARIA JOSÉ DOS SANTOS DE OLIVEIRA (49:25)
2ª BETANIA ALVES PEREIRA (50:18)
3ª ZENILDA SOARES BELTRAMI (53:07)
.
.
.
Categoria 55 a 59 anos:
Masculino
1º JOSE JORGE DO LIVRAMENTO MEDEIR (39:33)
2º NOEL TIBURCIO DA CUNHA (41:42)
3º OSVALDO MANIERI (43:10)
Feminino
1ª ANA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRA (01:06:41)
.
.
.
Categoria 60 a 64 anos:
Masculino
1º JOSE ALVES MOREIRA FILHO (39:36)
2º JOSE BREMIDE EDUARDO (43:39)
3º LEVI DE OLIVEIRA (43:42)
Feminino
1ª ZILDA BEZERRA DE OLIVEIRA (52:40)
2ª TEREZINHA GOMES FARIA (54:15)
.
.
.
Categoria 65 a 69 anos:
Masculino
1º ODAIR SOARES (47:03)
2º NELSON MANOEL DO NASCIMENTO (48:11)
3º LOURIVAL BEZERRA DE MOURA (49:46)
Feminino
Não houve competidoras
.
.
.
Categoria acima dos 70 anos:
Masculino
1º GENTIL MARTINS BUGUE (56:09) (Seu Gentil tem 73 anos)
Feminino
Não houve competidoras
.
.
.
Categoria Comerciário:
Masculino:
1º GAINETE FERENSOVICZ (34:41)
2º JAIRO ORTEGA (35:15)
3º SERGIO ALVES DE SOUZA (36:45)
Feminino:
1ª EDNA LUCIA MARTINS (41:17)
2ª SUZE MARI SOARES DURAES TRINDADE (49:38)
3ª MICHELINI FRANCA FERREIRA (49:40)



Notas:
1 - A categoria infantil de 10 a 12 teve um percurso de 1km.
A categoria juvenil de 13 a 15 anos teve um percurso de 2km.
As demais categorias tiveram um percurso de 10km.

2 - Bom, esta nota abaixo estou publicando porque achei um tanto quanto engraçada, depois do acontecido é claro.rsrs
Confira.
Hoje foi dia de treino pra mim, e este treino foi debaixo de uma chuva muito gostosa.
Aliás, tava até perigoso correr. Tava chovendo demais.
Em São Paulo, por excemplo, se der uma chuva como a de hoje aqui, em cinco minutos fica tudo debaixo d'água.
Mas eu tive que correr assim mesmo, pois no próximo domingo tenho maratona pela frente.
Hoje eu iria fazer o meu último longo antes da maratona, seria algo entre 20 e 26kms, mas devido a chuva não me foi possível e acabei tendo que fazer apenas 10km e que foi num ritmo muito bom (36min23seg).
Não corri mais por causa que o meu treino hoje foi na Rodovia Br 369, e tava perigoso demais correr por lá.
A maioria dos carros que passavam por mim buzinavam, acho que querendo avisar-me do perigo em que eu estava correndo, mas como não corri nem domingo, nem ontem tive que correr o risco hoje.
E no meu retorno (5km) fui cruzar a rodovia para voltar pelo acostamento da contra-mão (fui e voltei na contra-mão para visualizar os carros de frente e assim correr, quem sabe, menos risco de acidente).
Mas, assim que fui cruzar a rodovia, olhei para o cronômetro para ver o meu tempo que foi de 18 minutos cravados, mas quando volto o olhar para a frente já estou quase saido do acostamento.
O corpo caindo para o lado esquerdo e eu pendendo ele para o lado direito para não pisar na possa d'água que havia entre o acostamento e a grama.
Só que do jeito que eu estava não tinha outro jeito, era pisar ou pisar.
Mas, tentei um raciocínio rápido.
Pensei: - Vou dar um passo na grama e com esse passo me impulsionar o corpo pra dentro do acostamento novamente (nesta hora estava num ritmo até rápido, mas se eu parace eu cairia, e o jeito era continuar correndo) mas foi questão de pisar na grama e cair rolando em 360 graus literalmente por cima da possa d'água.rsrsrs.
Foi a mesma coisa que pisar num sabonete em piso de cerâmica molhado.rsrs
Me levantei em menos de 0,00001 segundo e voltei a correr normalmente e rindo do acontecido.rsrs
Por sorte não havia lama, e sim só água mesmo.
Graças a Deus também não havia pedras onde caí, senão teria me machucado feio.
Alías, me machuquei sim, mas foi apenas um arranhãzinho no cotovelho esquerdo e um outro no joelho direito, nada de grave.

Este foi o meu segundo tombo desde que comecei a correr, os dois em treinos.rsrs
O outro foi no dia 18 de fevereiro deste ano, quem quizer dar uma conferidazinha em como eu fiquei neste clique aqui.

Abaixo segue duas fotos de quando eu cheguei em casa.
Não estava sujo, mas estava completamente molhado.

Foto 1
.
.
.

Foto 2
.
.
.


Abraços a todos.
Tô indo assistir o Casseta e Planeta Urgente e o Toma Lá Dá Cá.
Adoro estes programas.hehe



tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

7 comentários:

geraldo mineirinho disse...

SI OCE ADIVINHA QUEM PASSOUU POR AQUI OCE VAI GANHA UM QUEIJINHO;NUM VÕ FALA;

tutta disse...

Geraldo,
Concerteza é o Minerin di Minas, não é??hehehehe
Abraços Mineirinho e volte sempre que quizer ok amigo.
Abraços e tudo de bom pra vc.

tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

geraldo mineirinho disse...

O MEU AMIGO; TA TUDO BELE BELE;AQUI TA TUDO BELE BELE;OCE FAIS EU RI DIMAIS,EU NAÕ VOU PRA FOZ NAÕ DESTA VEZ .QUEM SABE EM OUTRA DATA;RAPAIZ;MAIS NUÉ QUI OCE ACERTOU MESMO;TEM UM QUEIJINHO DI HAVER;FICA COM DEUS MEU IRMAÕZAÕ;

geraldo mineirinho disse...

SI OCE ADIVINHA QUEM TA PASSANDU OCE PERDI DOI QUEIJINHO;A SUA FOTO DA CAPA DO BLOG FICOU CHIQUI,DEZ PROCE

llklkl disse...

Todo galã na foto hein doutor !! rs

Fico feliz que vc ta firme e forte na corrida !
Abraço

Jorge Cerqueira disse...

Legal vc postar aqui todas as categorias,pena que dessa vez vc não conseguiu ao pódio, mais com certeza na próxima vc conseguirá....Caracas vi que a minha categoria voa baixo hein...rsss...
Parabéns pela corrida e espero o relato da Maratona de Foz de Iguaçu.

Valeu corredor.

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

Geraldo,
Mas porque você não quiz ir pra Foz, lá tinha um prova de 11,5km em anexo a maratona amigo, você poderia ter corrida ela, oras bolas.hehehe
Que bom que acertei quem passou por aqui e que tenho um quejinhu de haver, mas é uma pena porque acertei denovo quem passou aqui e agora tô devendo um quejinhu procê num é memo??rsrs
E obrigado por gostá da foto do blog.
É da catedral de uma cidade muito linda, e se você adivinhá qual cidade é essa você perdi treis quejinhu...rsrsrsrs
Abraços e tudo de bom a vc amigo.

Ahh, e me desculpa pela demora em responder este comentário tá??hehe



Rick,
Galã que nada amigo, quem dera eu ser um galã,rsrsrs.
Mas na corrida tô firme e forte... como uma geléia.rsrsrsrs
Abraços...



Jorge,
Que bom que vc gostou Jorge.
Gostaria de fazer isso sempre, mas às vezes não consigo tirar fotos de todos os pódios ou outras vezes, nem assisto toda a premiação, mas sempre que der farei isso.
É bem legal, além de ficar registrado não é mesmo?

E olha, aqui nas provas do Circuito SESC-Pr quase todas as categorias voam baixo amigo..hehe
Aliás, qual é mesmo a sua categoria???
Obrigado por tudo e aviso que já postei um ENORME relato da Maratona de Foz.
Confira lá na Corrida Número 51, ok?
Abraço e tudo de bom a você.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com