quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Corrida Nº 192 - 800 metros rasos - Jogos Abertos Municipais - Ubiratã-PR - 02nov2019

.
Nada melhor do que estar na prova certa. rsrs
.
"Desistir numa será uma opção para quem acredita sempre na vitória."
 


Segue os dados gerais da prova:

Prova número: 192
Nome da prova: 800 metros rasos
Cidade: Ubiratã-PR
Data: Sábado, 2 de novembro de 2019
Tempo: 2min30seg
Colocação geral: 1º lugar
Atletas no geral: 5 corredores
Número da camiseta: 36
Equipe representada: Panorama
(Jardim Panorama, Conjunto Novo Ubiratã, Parque do Lago, Parque dos Ipês e parte do centro da cidade).


Como comentei na postagem anterior - "prova curta não é a minha especialidade". Já de 800 metros acima, já tenho um pouco mais de experiência. rsrs
Apesar de que, 800 metros ainda é uma prova curta. No entanto, aqui em Ubiratã praticamente ninguém treina atletismo e essa distância eu domino. rsrs

E saí forte na largada.
Nem dei atenção para a fisgada na parte posterior da coxa direita na prova de 200 metros e parti pra cima dos 800 e sem dar chances pra ninguém.

Completei a primeira volta com 1min10seg e já tinha feito uma distância considerável para os demais atletas.
Com 550 metros eu tinha nem quis continuar no mesmo ritmo. Tratei de reduzir e me poupar para os 1.500 e para evitar uma nova fisgada na coxa.
A cada 50 metros antes do final eu olhava para trás para me certificar qual era a distância dos demais e ia reduzindo cada vez mais.

Cheguei quase andando e fechei as duas voltas com 2min30seg.
Longe do meu melhor tempo na prova que é 2'09 lá em 2003 e na época acabei na segunda colocação.
Em 2004 fiz 2'10 e venci.
Em 2017 fiz 2'16 e também venci.
No ano passado acabei não participando da prova e agora em 2018, nova vitória com altos 2'30.
De repente vou 'brigar' para melhorar o meu melhor tempo no ano que vem. rsrs
.

O pessoal quase me alcançaram. rsrs
.
.

1º Tutta - Panorama
2º Clodoaldo - Yolanda
3º Juninho - Recife
.
.
 
A medalha.
Praticamente idêntica a do ano passado.
A única diferença é o emblema do município colocado ao centro.
E a exemplo do ano passado, sem a descrição da modalidade e prova disputada no verso.

 



Agradecimento:
A Deus, em todo momento...





#tuttamaratonista

Nenhum comentário: