sábado, 31 de julho de 2010

Selo de Garantia (mais um prêmio, hehe)


Nesta semana que passou, o meu blog (Correndo Corridas) recebeu dois prêmios.

Foram dois selos.

O primeiro (The Versatile Blogger – O Blogueiro Versátil) foi indicado pelo amigo Cláudio Rinaldo do blog Ciclovia Digital.

Já o outro foi indicado por duas amigas.

A Fabiana do blog Corrida Pra Sempre/A Corrida Mudou a Minha Vida e a Jack do blog Destino Irônico me brindaram com o Selo de Garantia (abaixo).


Nem preciso falar que estou super feliz e satisfeito com os prêmios não é ??? rsrs.

Pois como todos sabem, o meu blog é bem simples e que na GRANDE maioria das vezes publico somente sobre os meus "feitos" as minhas "conquista" aqui neste espaço. E ser premiado assim, por duas vezes em uma única semana é algo muito gratificante.

Obrigado de coração.


A regra dos dois são idênticas:

Escrever e publicar 9 coisas a meu respeito e depois reenviar o selo para mais 9 amigos blogueiros e avisá-los do prêmio.

No post correspondente ao primeiro selo, eu já havia escrito as 9 coisas a meu respeito e portanto (acredito eu) não precisava escrever mais nada.

Porém, resolvi levar mais a sério a “coisa” e dizer mais 9 coisas a meu respeito que considero importante.

Assim também, vocês possam me conhecer um pouquinho melhor, não acham? rsrs

Então vamos lá:

1 – Valorizo muito a minha família e os meus amigos, pois sem eles concerteza eu nada seria;

2 – Sou contra qualquer tipo de racismo e/ou preconceito;

3 – Sou são-paulino (não fanático, mas sou, rsrs);

4 – Adoro filmes de terror. Principalmente os do Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) e os dos Fredd Krueger (A Hora do Pesadelo);

5 – Não admito traição;

6 – Sou romântico. E quando amo, eu amo incondicionalmente e unicamente aquela pessoa;

7 – Tenho dois sonhos no atletismo: Fazer uma ultra ou super maratona e correr uma prova no exterior;

8 – Sou de total confiança. Qualquer segredo a mim contado, jamais será revelado;

9 – Um dia... quem sabe... encontrar um grande amor... hehe


Bom, é isso.

E como na semana passada eu havia indicado alguns blogs, hoje, porém, escolhi outros para premiá-los.

E são os seguintes:

1 - Olha Que Maneiro - Guilherme

2 - Running Girl - Sandra

3 - Cidadão de Corrida - Fernando

4 - Born To Run - Marcos

5 - Eu Tenho Dois Pés - Mariana

6 - Número de Peito – Cláudio Rinaldo

7 – Baleias Corrida de Rua – Equipe Baleias

8 – Emerson Jaques – Um Corredor Amador - Emerson

9 - Associação Virtual de Corredores “AVICOR” - Romildo



Abraço a todos e tenham um ótimo domingo!





tutta

www.correndocorridas.blogspot.com

9 comentários:

runningirl disse...

Tutta:

Que surpresa maravilhosa ter o meu simples blogue se indicado por para o "Selo de Garantia". Amigo, te agradeço de coração pois entre todos os blogs que acompanho o meu simplesmente fica a dever. Primeiro, porque quase nunca tenho tempo de atualiza-lo e segundo não creio que escrevo bem. Na verdade, escrever cada post pra mim é sufoco pois esqueci completamente as regras de lingua Portuguesa devido ao fato de ter vivido mais da metade da minha existência por aqui. Fico encabulada de escrever e somente o faço porque a maioria das pessoas que como você, acompanha meu blogue sabem que não escrevo bem a lingua materna.

Então, te agradeço de coração o "presente" e que você continue sendo o excelente atleta e o ser humano especial que eres.

Quanto ao seu sonho de correr no exterior, deixo aqui o meu convite: que venha correr a maratona de Chicago pois a hospedagem ja tem garantida.

Um abraço e grato pelo constante apoio.

Sandra

Bons Km disse...

Parabéns tutta,
vc se dedica tanto a corrida e ao blog, que merece mesmo o reconhecimento...
Bjinhos
Ju

Unknown disse...

oiii.;... que bom que gostou do selo! Fico feliz!
E saiba que, embora eu comente raramente aqui, sempre leio e acompanho. E a sua experiência ajuda bastante a nos orientar. Acho que todos somos assim: lemos as experiências dos outros e procuramos aplicar em nossas vidas. Isso é ótimo!
Abraços e uma semana iluminada pra você!

tutta disse...

Resposta à Runningirl:
O teu blog não é simples não amiga Sandra. Você traz muitas informações sobre provas aí dos Estados Unidos e não deixa a dever em nada.
Eu adoro seus textos, porém, não é toda vez que deixo recado, mas isso não significa que não os leio, ok? Leio tudo de todos os meus amigos dos quais eu sigo e os seus não poderiam ser diferentes.
E quanto ao tempo para atualizar o blog, sei que ese tempo está curto pra todo mundo. rsrs
Eu por exemplo, atualizo o meu na maioria das vezes com relatos de provas feitas por mim, pois tempo para pesquizar sites sobre assuntos relacionados ao atletismo, eu não tenho. hehe
E em relação as regras da língua portuguesa, é um sufoco pra todo mundo, rsrs, ainda mais que estamos passando por uma correção ortográfica nos países que falam português. Aí complica a vida de todo mundo, pois aprendemos a escrever de um jeito e de uma hora pra outra mudam tudo. hehe.
Mas você escreve muito bem, sem erros.
E sobre o "presente" dediquei-o a você por que você realmente merece por ser esta mulher guerreira e que está fazendo bonito aí nos Estados Unidos, nas suas corridas e na sua profissão.
Parabéns.
Ahh, e não vou recusar o convite não, ok? hehe
Porém, acho meio difício sair daqui de Ubiratã no Paraná para correr em solo americano com o salário que ganho, rsrs.
Mas quem sabe um dia né?
Será um prazer e uma honra em poder te conhecer pessoalmente.
E sabe qual prova, além da Maratona de Chicago é claro, que me fascina aí?
É a do Desafio do Pateta (na Disney, senão me engano) conhece?
Aquela que se uma meia no sábado e uma maratona no domingo. Ela é sempre no início de janeiro.
Valeu amiga, um super beijo pra você.
Desejo ainda que você continue com este sucesso com as aulas aí nos Estados Unidos, ok?


Resposta à Bons Km:
Obrigado Ju.
A corrida pode ser que até me dedico um pouco, mas ao blog??? hehe
Escrevo na grande maioria das vezes relatos simples das provas em que participo.
Mas agradeço imensamente pelo carinho, tá bom?
Bjinhus e tudo de bom pra você.


Resposta à Jack:
Gostei sim Jack.
Acho até que eu nem merecia, pois o meu blog é simples demais... hehe ... mas agradeço de coração viu?
E quanto aos comentários, às vezes também leio e não comento e assim como você faz, também procuro me orientar com as experiências dos amigos de outros blogs.
Isso nos ajuda e muito. hehe
Bjinhus, mais uma vez muito obrigado e tenha uma semana perfeitinha.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns meu camarada, prêmio merecido.
Um abraço e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Resposta ao Jorge "Anônimo":
Valeu amigo.
Muito obrigado.
Abraço e bons treinos pra você também.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

E disse...

parabéns pelos selos, tutta!
seu blog merece!!!!

Rinaldo disse...

Olá Tutta!

Obrigado por mandar para o meu blog de corridas! Agora os dois dois blogs estão "certificados"!

Abraço e bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta à Elis:
Valeu amiga.
Muito obrigado.


Resposta ao Rinaldo:
Por nada e parabéns pelos certificados nos dois blogs.
Eles são realmente muito informativos e mereciam tal reconhecimento.
Abraço.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com