quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Usain Bolt bate recorde também nos 200m

Olá amigos, como estão todos vocês?
Correndo como o Usain Bolt?rsrs
Bom, acho que todos ficaram sabendo, mas vale o registro.
Bolt bate mais um recorde nesta quinta-feira (20/08/2009), agora nos 200 metros.
Eita homem que corre pra caramba não é mesmo.?.hehe

Segue abaixo matéria que retirei da internet.
.
.
.
Por Karolos Grohmann

BERLIM (Reuters) - O jamaicano Usain Bolt pulverizou hoje o recorde mundial dos 200 metros rasos, com tempo de 19 segundos e 19 centéssimos, na final dessa prova no Mundial de Atletismo de Berlim.


A marca anterior era de 19 segundos e 30 centéssimos, e havia sido estabelecida por ele mesmo há exatamente um ano, na Olimpíada de Pequim.


Bolt se torna assim o único homem a acumular os títulos mundiais e olímpicos dos 100 e 200 metros rasos com recordes mundiais.



O panamenho Alonso Edward conquistou a prata na prova, com tempo de 19 segundos e 81 centéssimos. O norte-americano Wallace Spearmon foi o terceiro. Todos os cinco primeiros colocados ficaram abaixo dos 20 segundos.

"Achei que não iria doer tentar, então me empenhei bastante, e agora estou realmente cansado", disse Bolt à BBC depois da prova, realizada na véspera de ele completar 23 anos. "Eu estava tentando, eu estava morrendo. Não posso dizer que foi uma boa prova, mas foi rápida."

O fato de o francês David Alerte ter queimado a primeira largada da prova não afetou Bolt, que fez sua habitual gesticulação para as câmeras de TV. Quando a pistola disparou para valer, o jamaicano saltou na frente já nos 20 metros iniciais, tendo só o relógio como rival. Assim que cruzou a linha, viu o placar com seu tempo, 11 centésimos abaixo do recorde anterior.

No domingo, Bolt havia pulverizado ainda outro recorde que lhe pertencia, o dos 100 metros, também reduzindo-o em 11 centéssimos -- ele fez a prova em 9segundos e 58 centéssimos (publiquei no post anterior).

O quarto colocado, o norte-americano Shawn Crawford, achou o desempenho do rival irreal. "Eu estava só esperando piscar a luz do 'Game Over', porque eu estava num videogame."

Matéria original publicada pelo site de notícias do yahoo.com



tutta

ubiratã-pr

www.correndocorridas.blogspot.com

Nenhum comentário: