quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Notícias

.
Olá amigos seguidores e leitores do blog Correndo Corridas. Venho através desta postagem informar a todos que estou sem acesso a internet neste início de 2013. O motivo é que eu 'casei' e mudei da casa dos meus pais para a 'minha' e não estou com condições no momento de arcar com uma despesa "extra". No caso, a internet. Por isso está muito difícil pra mim poder acessar e com isso não estou lendo nada dos blogs de vocês e nem atualizando o meu.
Não vou dizer que tenho muito o que falar, mas tenho algumas notícias legais mais isso eu só vou fazer por completo quando eu tiver internet em casa. No momento quero apenas dizer resumidamente o que terei pra contar em breve.

Quando eu estiver com internet em casa, acredito que isso só irá acontecer a partir do mês de abril, vou elaborar um texto fazendo uma retrospectiva de 2012. Irei agradecer e dizer melhor do kit que ganhei do Luiz do blog Corridas do Luizzz.
Ele elaborou um ranking onde sorteou um kit para cada distância (5k, 10k, meia-maratona e maratona) e eu fui um dos contemplados. Eu mostrarei o kit e falarei mais sobre o ele em breve.
Falarei e mostrarei também o meu Diploma de Maratonista de 2012 que é elaborado pela revista Contra Relógio e enviado sempre no mês de janeiro com a edição do mês a todos os atletas que conseguiram o índice em suas respectivas faixa etárias e que são assinantes da revista e que correram pelo menos umas das maratonas oficiais brasileiras no último ano.
Falarei também da 3ª Caminhada da Amizade do Jardim São Paulo de Ubiratã que foi realizada no último domingo (27/01) onde fui um dos convidados a participar e fui até aplaudido pelas minhas boas participações na Corrida Internacional de São Silvestre. E é claro, farei os resumos mensais como venho fazendo desde a muito tempo aqui no blog.

Em relação aos objetivos para 2013 eu não tenho. Se bem que pretendo fazer novamente a Maratona do Rio de Janeiro em julho. As provas do Circuito SESC aqui no Paraná eu pretendia fazer todas este ano, mas não vou mais. Mudaram o regulamento e não haverá mais premiação nas faixas etárias e sem isso não tenho muitas chances de pódio. Não digo que não farei nenhuma prova do circuito. Posso até fazer uma ou outra mais na distância menor (5km) onde eu acredito que tenho um pouco mais de possibilidade de conseguir troféu.

Sobre os treinos. Neste mês de janeiro treinei menos ainda que em dezembro onde eu já não tinha feito praticamente treino nenhum. E meu condicionamento que eu tinha lá no final de novembro foi pro espaço. Mas, amanhã começa o mês de fevereiro e retornei definitivamente aos treinos em busca de velocidade e da performance de antes.

No mais seria isso.
Espero que entendam a minha situação e que aguardem a minha volta.

E pra fechar o texto com "chave de ouro" quero deixar aqui o link de um vídeo que no dia 4 de outubro de 2009 e que na última semana atingiu a extraordinária marca de 1 MILHÃO de exibições.
Usei a música É o Amor da dupla Zezé di Camargo e Luciano e imagens da internet. Quem quiser assistir o vídeo é só clicar aqui.

E por hoje é só pessoal.

Bons treinos e provas a todos e até a volta.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br


9 comentários:

BALEIAS disse...

Grande Tutta! Eu vi o vídeo. Mas o mais legal é aquele que você dubla uma música. Assistindo aquele eu quase vim a falecer! Fique tranquilo, curta seu casamento e a mulher que ama e vá atualizando do jeito que a vida permitir. Brasília, com a Latin,é uma oportunidade mais interessante para conhecer a Capital e também garantir performance oficial. Tamo junto, tô olhando. Abraço do seu amigo Miguel Delgado. Louco de jogar pedra, mas seu amigo.

Bons Km disse...

Esperamos até abril então tutta, pela retrospectiva...
Esse kit parece bem legal mesmo...
Vou lá conferir o video...
Até mais,
bons km
Ju

luizz disse...

Grande Tutta.
Muito obrigado pela honra e pelo carinho.

Espero que a via de casado estja super abençoada e gostosa (por isso não sobre tempo para se dedicaraos treinos)

Deus o abençoe e fica susse, nosso carinho e respeito pelos seus feitos ficaram eternizados independetemente de qualquer coisa.

DricaPeixoto disse...

Meu amigo casou! Parabéns e muita felicidade ao casal :)

Aguardaremos por você e pelos próximos relatos.

Beijo enorme e bons treinos, 1º de fevereiro chegouuuuuuuu.

ivana. disse...

Parabéns pela nova fase de tua vida, que seja de muito Amor e Alegrias, amigo. Beijo e volta logo.

Douglas Cardoso disse...

Parabéns pelo casamento"! Muitas felicidades e bençãos ao casal. que Deus os abençoe grandemente.

Abraço.

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

tutta disse...

Resposta ao Baleias:
Aquele vídeo do Bob e Robson é um sucesso danado né Miguel. Vou até deixar o link aqui (http://www.youtube.com/watch?v=L0qk1EDZGAc) para quem quiser assistir. hehe
E pode ficar tranquilo que estou curtindo muito o 'casamento' e se o negócio for assim sempre, o bicho é bom. kkkkkkk
Vamos ver quando eu tiver que treinar bastante e viajar pra correr maratonas se ela vai reclamar. Se não fizer isso é uma das melhoras coisas da vida. Tirando as contas é claro. rsrs
E apesar de estar curtindo o meu casamento, sei que vai em atrapalhar em algumas coisas. Por exemplo, não vou poder ficar viajando pra longe o tempo todo porque senão não sobra dinheiro para as despesas de casa e daí eu "recebo as contas" da muié. kkkkkk
Abraço e até Brasília se Deus quiser e obrigado por ver tudo isso pra mim, pois do contrário, eu me perderia todo. hehe


Resposta aos Bons Kms:
Valeu Ju.
Achei bem bacana o kit sim.
E quanto ao vídeo, não achei que foi um dos meus melhores, mais foi o que teve maior credibilidade entre os internautas do youtube. Também, a música ajuda um pouco né? É um clássico, uma marca registrada da dupla.
Bons kms pra você.


Resposta ao Luiz Souza:
Que isso Luiz, eu que agradeço pelos elogios no comentário.
E quanto a vida de casado, tá bem legal. Pelo menos até agora. Apenas um mês. rsrs
Mas, se ela continuar a mesma pessoa de quando eu a conheci a gente vais e dar muito bem sim. Ela é super especial. E espero que continue assim. hehe
Quanto aos treinos, em janeiro eu segui o mesmo de dezembro e não praticamente nada. rsrs
Mas, recomecei a fazer tiros neste mês de fevereiro para voltar a ganhar velocidade e no mês que vem farei alguns longões em preparação para a maratona de Brasília em maio.
Grand abraço, bons treinos e fique com Deus.


Resposta a Drica Peixoto:
Na verdade Drica, apenas estamos morando juntos, mas é a mesma coisa né? A única diferença é só a assinatura no papel que não temos. rsrs
Mas, estou gostando muito desta nova fase da minha vida.
Beijo e bons treinos pra você também.


Resposta a Ivana:
Obrigado Ivana. Que Deus realmente possa abençoar esta nova fase da minha vida.
Beijo e prometo voltar assim que possível.


Resposta ao Douglas Cardoso:
Muito obrigado Douglas.
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Tutta que ótimo que vc casou, que Deus abençoe vcs meu amigo com muita saúde, paz e felicidades...E estamos na torcida para que vc volte a ter internet para acompanharmos as suas façanhas no mundo corristico...Estamos tambem na torcida para que sua esposa tambem corra.

Um forte abraço e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Resposta ao Jorge:
Obrigado Jorge.
Acredito que a partir do dia 15 ou 20 de abril já terei internet em casa para dar notícias quentinhas de tudo o que eu estiver fazendo e também saber notícias dos amigos blogueiros.
E sobre a esposa, ela está correndo sim. Participamos de uma corrida no dia 10/03 e ela correu relativamente bem e eu fui pódio no geral. Em breve detalhes no blog.
Abraço e tudo de bom.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br