domingo, 22 de novembro de 2009

Corrida Volta ao Lago - Cascavel-Pr.

Olá caros amigos leitores e seguidores deste humilde blog, como vocês estão?
Treinando e competindo muito???hehe

Bom,
hoje pra mim foi dia de corrida.
Aliás, de duas corridas.hehe
Depois de quase 2 meses da minha última prova (Maratona Internacional de Foz do Iguaçú dia 27/09), hoje de manhã estive competindo na cidade de Cascavel, na Corrida Volta ao Lago.
Houve duas provas (4k e 8k), que na realidade foram de aproximadamente 4,3k e 8,4k, já que segundo informações, cada volta ao lago dá 4,1k e havia um retorno com cerca de 2oo metros para cada prova.

Como minha intensão é correr a São Silvestre (já estou inscrito e confirmado para esta prova diga-se de passagem) no dia 31 de dezembro, resolvi me testar nestas duas provas.
E me saí "muito" bem...hehehe

Minha intensão seria forçar o máximo e vencer (ou pelo menos tentar vencer no geral) a prova de 4k.
Pois não haveria premiação em dinheiro nesta prova e na de 8k sim.
Daí imaginei que seria fácil.
Achei.
Mas não foi tão fácil assim não.

Porém...


Contarei mais detalhes somente na terça ou quarta-feira, pois é quando sairá a classificação oficial da prova.
Mesmo sabendo ainda que extra-oficial os meus tempos e colocações gerais, prefiro a confirmação exata para não dar "mancadas" aqui.
As colocações na categoria eu já sei,
mas...
Vou deixar um suspense no ar para que vocês voltem aqui no meio de semana.rsrsrs
Caso fiquem curiosos é só voltarem, ok???rsrs


Abraço a todos..



tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com

6 comentários:

Unknown disse...

Meu Querido Amigo

Deste já parabéns pelo pelo retorno a Competição. Vejo que a forma volta outra vez, és um guerreiro como muitas vezes falo.. boa semana

geraldo mineirinho disse...

TUTTA ;BELE BELE FICO FELIZ DA SUA VISITA; FUI CLASSIFICADO PARA FINAL EM CORITIBA;GOSTARIA DE VER VOCÊ LA TAMBEM VAMOS LA MEU AMIGO.FAZ UMA FORSINHA,VAMOS VAI SER LEGAL .TENHO VARIOS AMIGO QUE GOSTARIA DE ESTAR LA E NÂO FOI CLASSIFICADO . O MEU IRMÂOZÂO VOU LEVA UMA BROINHA PROCE ; VAMOS;ABRAÇO DU MINERIN DI MINAS.

tutta disse...

Carlos,
Obrigado.
E pra dizer bem a verdade não consigo ficar de fora das corridas.
Mas as vezes bate aquele desânimo, um cansaço não sei de onde e daí tenho que dar um tempo, descansar uns dias, ou umas semanas, mas sempre acabo voltando.
Sempre foi assim e sei que será sempre dessa forma.
Mas o que vale mesmo, pelo menos pra mim, é não parar.
Abraço a você amigo.


Geraldo Minerin,
Tudo belê-belê.
E sou eu quem agradece por sua visita ilustre.
Fiquei contente por você ter se classificado para Curitiba.
E Nos encontraremos por lá sim, se Deus quizer.
Confirmei minha presença hoje.
Estarei lá domingo que vem e vou te cobrar a minha broinha de fubá.hehehe
Abraço e tudo de bom sempre a você.



tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

AEEEE TuTta!! parabéns, encarando desafios e dando sequencia nos treinos. Entrarei mais tarde para ver os resultados(rsrsr).
Sem treinar, começo minhas fisios na quarta, mas já me sinto melhor. Estou levando de boa, afinal minha prova de ouro de todo ano é a maratona de SP. quero poder me recuperar bem e treinar duro para essa prova. Boa sorte para ti, e aquela força na São Silvestre, uma prova imperdível pára quem ama correr e superar desafios(calor,muita gente, final de ano, enquanto vc corre, o pessoal está no bar, enfim.. mas no final tudo vira festa!!!!). Abraços,Pri

"Born To Run" disse...

Salve Tutta!!!
Esse "porem" matou a gente de curiosidade,rsrsrsrs...Ganhou ou não ganhou???rsrsrsrsr...O certo é q isso não importa tanto,o q importa,é q vc voltou,com ânimo e vontade.Parabéns!!!
Legal vc estar em Curitiba,pois eu também estarei lá,juntamente com o Minerin,rsrsrrs...
A gente se encontra lá então!!!
Abraço!!!

tutta disse...

Corridas e Maratonas,
Oi Priscila, tudo bem?
Obrigado pelo comentário deixado aqui.
E a vida é assim né? Encarando desafios sempre. E nos treinos dou a seqüencia que meu corpo diz ser a ideal.hehe
As vezes fico dias, ou semanas sem treinar mas depois volto com todo o entusiasmo e recupero parte do tempo perdido.hehehe
Espero que você possa se recuperar o quanto antes e voltar a correr para em 2010 fazer bonito na Maratona de São Paulo.
É muito boa esta maratona, fiz minha estréia na distância aí.
Obrigado mais uma vez e boa sorte sempre pra você e desde já te desejo uma boa São Silvestre, se é que você vai correr.
Esta é uma das minhas provas favoritas e eu não trocaria um minuto do prazer de estar lá no meio daquela multidão a ficar dias bebendo num bar.rsrsrs
Um super beijo pra você.
Ahh, passarei a seguir teu blog apartir de hoje, ok?


Vencendo Barreiras,
Imaginei que iria "matar" alguém de curiosidade para saber o que houve nas provas de Cascavel com aquele "porém", rsrsrs.
Porém, hehe, você já pode ver nos posts seguintes o que aconteceu lá.
E quanto aos treinos, voltei aos com bastante ânimo sim, acho que eu precisava dar um tempinho, pois o trabalho e os treinos são muito cansativos e as vezes tenho que dar um tempo em um dos dois e como não posso parar de trabalhar, paro com os treinos, mas na seqüencia volto e recupero logo um "bom" condicionamento físico.
E em relação a Curitiba, é bom saber que tu estarás por lá juntamente com o Minerin.
Nos encontraremos lá então.
Abraço.


tutta/paraná
www.correndocorridas.blogspot.com