quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Diploma de Maratonista 2016

.
Em 2016 eu participei de 3 maratonas e consegui ficar dentro do índice para o ranking elaborado pela Revista Contra Relógio nas três participações.
E nos últimos dias recebi a edição de janeiro da revista e junto com ela veio o meu Diploma de Maratonista com o melhor dos três tempos que fiz no ano passado. Ou seja, 2h50min43seg conquistados no frio de Porto Alegre.


Como vocês podem ver no Diploma acima, eu fiquei na 49
ª colocação na faixa etária de 35 a 39 anos.
Nesta faixa etária houve 793 atletas que conseguiram o índice.
O melhor deles foi Giovani dos Santos com 2h17min23seg.
Com este, já é o nono Diploma de Maratonista que conquisto. Desde 2008.

Se houvesse uma classificação geral eu teria ficado em 154º lugar dentre os 3.931 atletas que conseguiram o índice.

Para quem atingiu o índice e pretende receber o diploma é só entrar em contato com a revista Contra Relógio através do email: contato@contrarelogio.com.br

Faixa etária e seus respectivos índices tanto no masculino como no feminino.


Abaixo segue os links que os levaram a todos os meus diplomas.




tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Nenhum comentário: