terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novembro/2010 ---> Resumo

.
Mais uma vez atrasado (como sempre) mas estou aqui para postar o resumo do meu mês de novembro no quesito treinos e provas.
Foi um mês que considerei razoável, devido principalmente a falta de treinos por conta de um dente que teimou em inflamar e doer e me deixou vários dias de "molho" onde até fiz uma prova e não fui tão bem como o esperado. Mas, como tudo na vida de um atleta amador é aprendizado, vou aprendendo aos poucos por aqui. hehehe
Confiram.


Dias de Treinos: 12

Quilômetros Percorridos nos Treinos: 127,250kms

Tempo Total: 8hs33min58seg

Média Por Km: 4min02seg


Dias de competições: 2

(Maringá-Pr - 3ª Meia Maratona de Maringá; 21,097km em 1h19min59seg)

(Curitiba-Pr - 20ª (e última) Etapa do Circuito SESC-Pr de Caminhada e Corrida de Rua; 10km em 36min20seg)

Quilômetros percorridos em competições: 31,097kms

Tempo Total: 1hs56min19seg

Média por km: 3min44seg


Total de Quilômetros em Treinos e em Provas: 158,347kms

Tempo Total: 10hs30min17seg

Média Por Km: 3min58seg


Dias de não Treinos: 16


Tiros de 1.000m (local: Rodovia BR 369)

Melhor tiro: 3min11seg (dia 10)

Pior tiro: 3min27seg (dia 10)

Média: 3min19seg (12 tiros ao longo do mês)


Tiros de 2.000m (local: Rodovia BR 369)

Melhor tiro: 6min49seg (dia 23)

Pior tiro: 7min01seg (dia 23)

Média: 6min56seg (3 tiros ao longo do mês)


Faltam 123kms para os 2.010.


Ps: Nos posts anteriores a este a quilometragem estava errada. Mas, hoje (24/12/2010) coloquei a "casa" em ordem e refiz a contagem e editei os tais posts.

Infelizmente erros acontecem. hehe


Herrar é umano!


tutt@/ubiratã-pr

www.correndocorridas.blogspot.com

8 comentários:

FREE ATLETA disse...

Segundo meu Garmin eu ja corri esse ano 1878kms nem pensa nisso kkkk Manda ver guerreiro !!!!

tutta disse...

Resposta ao Joka.
É kms pra caramba né? rsrs
Mas, como eu não tenho um Garmin pra controlar os meus kms certinhos por aqui, vou na base da caneta e calculadora mesmo. kkkkkk
Agora aprendi um pouquinho a "mexer" com o Excel 2007 daí tô passando os dados da quilometragem e tempo tudo lá. hehe
Valeu Joka.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

ótimo resultado em tutta!!

tutta disse...

Resposta ao Tiago.
Valeu Tiago.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí, Tutta. blz. ritmo de treino 4min/km e melhor tiro 3:11 . Parabéns mesmo, obrigado por postar em meu blog. É mto bom ter bons corredores p animar a galera que lá frequenta. Também tenho meu recorde, tiro de 1km 3:38. Valeu, boa corrida na São Silvestre, tomara que faça sub 1h . abraços

tutta disse...

Resposta ao Rodrigo:
Blz Rodrigo e você como está?
Os meus tiros de 1.000 metros são quase sempre nessa média de 3min10 a 3min20 e a média dos kms em treinos e provas ao final do mês são em torno dos 4min/km.
E parabéns a você também pelos 3min38 nos tiros de mil metros. Sei que não é nada fácil fazer treinos nesse ritmo. Lembro quando comecei. Sofri uma barbaridade. Mas vale a pena não é verdade? hehe
Obrigado por me desejar boa sorte lá na São Silvestre e o meu objetivo é fazer sub 1h sim. Em treinos na época do inverno já fiz os 15k em 53min, mas no calor o máximo que chego a fazer é algo em torno de 57min. Mas, na São Silvestre o meu melhor tempo foi o do ano passado com 58min30. Lá é bem mais difício correr do que se imagina. hehe
Valeu amigo.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

FELIZ NATAL TUTTA GUERREIRO !!!!!!!!!!!!!!

tutta disse...

Resposta ao Joka e ao Carlos:
Obrigado e Feliz Natal pra vocês também.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com