domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro/2010 ---> Resumo

Este mês de fevereiro foi o mês que voltei aos treinos pra valer.
E pelo menos na parte de "tiros" estou super bem.hehe
Quanto aos treinos mais longos, fiz apenas dois treinos (um de 12km e outro de 10km) em ritmo de prova.
O melhor treino foi hoje pelo manhã, quando eu percorri 10kms em 36min29seg, uma média de 3min39seg/km.
Em provas, acredito eu, que dá para melhorar um pouquinho.hehe
Mas vamos ver o que acontece neste mês de março que começa amanhã, pois será neste mês em que farei a minha primeira prova de 2010.

Segue abaixo o resumo então do mês de fevereiro.


Dias de competição: 0


Dias de treinos: 20


Quilômetros percorridos: 160km450m


Tempo: 10h46min10seg


Média por quilômetro: 4min01seg


Dias de não treinos: 8


Melhor tiro de 400m (local: pista do estádio municipal) = 1min09seg, dia 08

Média tiro de 400m: 1min11seg (32 tiros ao longo do mês)


Melhor tiro de 500m (local: pista do estádio municipal) = 1min29seg, dia 08

Média tiro de 500m: 1min31seg (12 tiros ao longo do mês)


Melhor tiro de 1.000m (local: rodovia Br 369) = 3min07seg, dia 25

Média tiro de 1.000m = 3min18seg (22 tiros ao longo do mês)


Abraço a todos.



tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com


6 comentários:

Unknown disse...

muito bom, só acho que devias correr mais devagar

tutta disse...

Carlos,
Imaginei que tu ias falar isso.hehe
Mas eu tô me sentindo bem assim.
Treino cinco dias por semana.
Em média três dias sim e um não, mais dois dias sim e um não (7 dias).
Outras vezes treinos dois dias sim, um não, mais dois dias sim outro não e mais um dia sim e outro não (8 dias).
Não tô me sentindo desgastado.
E em dias de treinos regenerativos, faço na média de 4min30seg/km ou até 5min/km, dependendo do meu estado físico naquele dia.
Mas de qualquer forma agradeço muito a você pelas dicas que você tem me dado.
Abraço, bons treinos e tudo de bom pra você.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

geraldo mineirinho disse...

oce ta vuanu;oce ta comendo aquelas broinha;parabens meu garoto,emcontrei mais um blogueiro em paranavai;agora ja são trez genti boa;

tutta disse...

Geraldo,
Tô vuanu nada não amigo....rsrsrs
Mas quanto as broinhas, tô comendo sim, minha mãe tá fazendo...Não fica como as suas, mas tá dando pro gasto...hehe
E quando eu for pra Maringá vou levar algumas pra você esperimentar, ok??
E parabéns a você por ter conhecido mais um blogueiro, realmente estas pessoas são sensacionais.
Eu conheço quatro pessoas, entre elas: você.hehe
Valeu amigo.
Abraço...e até breve...


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

jailson f. barreto disse...

Cara, lendo teu perfil me identifiquei muito, pois sou fã de viver, e viver com qualidade, fazendo atividades saldáveis como corrida de rua, natação, cinema, viajar, acampar. Estarei seguindo teu blog, um abraço. e vamos viver pois a vida, aqui na terra é limitada.

tutta disse...

Jailson,
Seja bem vindo ao Correndo Corridas amigo.
E concordo contigo, pois temos que aproveitar a vida enquanto podemos.
Valeu.
Abraços, e estarei seguindo o teu blog também.



tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com