domingo, 18 de dezembro de 2011

Corrida Nº 88 - Volta Internacional da Pampulha - Belo Horizonte-MG (04/12/2011)

.
Depois de Assunção e Curitiba, a festa Baleias aconteceu na Sede Mundial em Belo Horizonte na XIII Volta Internacional da Pampulha.

Foram momentos únicos que serão lembrados eternamente por este simples mortal que só agora (depois de mais de duas semanas da prova) vos escreve.

 
58 dos mais de 60 Baleias em Belo Horizonte
.


Dados gerais da prova:

Data: Domingo, 04 de Dezembro de 2011
Cidade: Belo Horizonte-MG
Nome da Prova: 13ª Volta Internacional da Pampulha
Distância: 17,8km
Tempo Líquido: 1h05min39seg
Tempo Bruto: 1:06:28
Média Por Km: 3min41seg
Número de Peito: 3436
Atletas Concluíntes na Categoria Geral Masculina: 6.897
Colocação Geral: 99º lugar
Atletas Concluíntes na Faixa Etária 30 a 34 anos: 1.111
Colocação Faixa Etária: 15º lugar




Saí de Ubiratã com destino a Belo Horizonte na manhã de sexta-feira dia 2 de dezembro.
As 8:00h da manhã embarquei em um ônibus na rodoviária local e as 11:30h desembarquei em frente ao aeroporto de Maringá onde pegaria o vôo até São Paulo as 12:30h.
Chegando no aeroporto de Congonhas fui encontrado por Dani Kato de Curitiba e por seu esposo, Vinícius.
Conversamos por cerca de uma hora e meia, mais ou menos e depois eles foram pra sala de embarque deles e eu fui comer alguma coisa e na seqüência segui para minha sala de embarque onde embarcaria por volta das 16:15h rumo a Confins-MG chegando lá as 17:30h mais ou menos.


E seguindo as orientações passadas por Miguel Delgado, via telefone celular, quando ainda estava em São Paulo, embarquei em um ônibus que me levaria até a rodoviária de BH e onde o Ênio-BH me "pegaria" (no bom sentido da palavra, é claro. hehe) e me levaria até a 'pousada' onde eu ficaria hospedado com Ênio-SP e Cláudio Duntes que chegariam no dia seguinte.
Cheguei nessa pousada as 19:30h e como não serviam janta ali, me informei sobre uma padaria e fui comprar algumas "coisinhas" para comer.


No dia seguinte (03/12), novamente o Ênio-BH veio me buscar as 9:00h para me levar pra retirar o kit e veio com a companhia de nada mais nada menos que o Acorjiano Gilmar Farias.
Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.

 
Já no local da retirada dos kits com o Gilmar Farias do blog Foto Corrida
.


Chegamos no local da retirada dos kits e logo em seguida encontrei com o Mestre e "Guru" Miguel Delgado e mais alguns grandes amigos.

 
Com os demais amigos no local da retirada dos kits:
Atrás: Marinês, Gilmar, ???, Cláudio, Carlos Henrique, Lana, e eu.
Na frente: ???, Ênio-BH, Miguel, José Maia e Ênio-SP
.
.

Aproveitei o momento e fui até ao stander da Revista Contra Relógio reencontrei os amigos "Marcadores de Ritmo" Sérgio Rocha e André Savazone onde saboreei com eles alguns pãezinhos de queijo. hehe


 
Com Sérgio Rocha e André Savazone
.

Depois fomos ao Mercado Central.

 Mercado Central de BH
.

 
 .


E na seqüência rumamos para um restaurante Baleias para almoçarmos.

 
 Restaurante Baleias
.


E no final do almoço retornei a pousada onde pude dormir e descansar um pouco e a noite fomos ao delicioso jantar de massas que contou com a presença de muitos e grandes amigos. E foi lá também que tive o prazer de conhecer pessoalmente o Saulo Teixeira Damasceno autor do livro Igual Mas Diferente e sua esposa Sandra.
Foi uma satisfação enorme conhecê-los.

 
 Sandra, Saulo e Tutta
.
.
 
 Se preparando para devorar alguns pedaços de pizza ao lado da galera do Paraná.
.
.

Já em "atividade" hehe
.

A grande surpresa da festa foi receber das mãos da Drica um calendário 2012, personalizado nas cores da equipe Baleias.

 
 Exibindo com extrema felicidade um dos meses do ano de 2012 onde apareço em uma foto com Vanderlei Cordeiro de Lima no calendário personalizado feito por Drica e Sérgio.
Valeu amigos. Muito obrigado. Este eu irei guardar com muito carinho.
.
.


Com Drica e Sérgio do RJ e com a galera de Cascavel no Paraná: Luíz, Andréia, Chico, Sofia e Daniele
.
  

Depois desta grande festa de "apresentação" de grandes amigos voltamos para os nossos 'aposentos' e fomos dormir, ou pelo menos tentar, até o dia seguinte.
Eu mesmo não dormir quase nada. Aliás, já fui deitar quase 01:00 da manhã e acordei as 05:30h. Isso sem contar no "barulho" no quarto, não é Cláudio e Ênio-SP? rsrs
Bom, acho que vocês nem ouviram né??? Deixa pra lá então. rsrsrs


Saímos sem tomar café. Mas, paramos em uma padaria minutos depois.
Ao chegarmos na Lagoa, o difícil foi esperar todo o pessoal para tirarmos a Foto Oficial.
Pois, eu queria sair o mais na frente possível do pelotão para não perder muito tempo na largada e assim fazer um bom tempo nesta que foi a minha primeira participação na Pampulha.


A foto foi marcada para as 07:10h, mas tiramos mesmo foi as 07:30h e na seqüência saí feito louco com o Luíz de Cascavel para "acharmos" um lugar mais na frente.
Mas, foi difícil.
Chegamos a um ponto onde não tinha mais como seguir. Mas, por eu ser alto, reparei que havia uma barreira separando o pessoal do pace de 5min30 dos demais.
Chamei o Luíz para sairmos daquela "baia" onde estávamos e pular o alambrado da baia  mais a frente e assim ter mais liberdade na hora da largada.

Eu consegui sair, mas reparei que o Luíz tinha "sumido".
Depois de muitas tentativas de achá-lo no meio da multidão, eis que vejo ele saindo.
Nisso o Chico, também de Cascavel, já vinha chegando por ali também e entrou na baia onde eu estava e na seqüência o Luíz conseguiu sair de onde estava e entrou junto com gente.


Por ter conseguido sair naquela baia mais a frente, eu perdi pouco tempo até passar pelo pórtico de largada e ao completar o primeiro km com 4min cravados vi que tinha sido muito bom e eu quase não havia perdido tempo algum naquele início de prova e a partir dali eu já poderia correr no ritmo que eu queria; ou seja; 3min50seg/km.
Mas, estava conseguindo ir bem mais rápido que isso.
Porém, em alguns kms eu dava uma "manerada" no ritmo.
Forçava em uns 3 ou 4kms e "aliviava" em um deles.


No km 3, por exemplo, eu estava num acumulado de 11min09seg.
E sentia-me muito bem.
O clima estava bom, apesar de ter "aberto" um solzinho em determinado ponto da prova;
O percurso era super plano o que ajudava ainda mais a manter o ritmo.
O que eu achei ruim fui apenas o primeiro posto de hidratação ser apenas no km 4.
Como a gente fica bastante tempo esperando a largada, o ideal é que seria no mínimo no km 3 este primeiro posto de hidratação.
Na minha humilde opinião esta foi uma das poucas falhas da organizadora Yescom nesta prova.
A outra, achei que a medalha poderia ter sido melhorzinha.
Mas, de um modo geral, foi uma boa organização.
A largada foi um dos pontos positivos este ano, pois mudaram em uma hora em relação aos anos anteriores. Das 09:00h para as 08:00h da manhã. Ajudando ainda mais na performance dos atletas.


Mas, voltando a minha participação:
Segui sempre mentalizando em fazer o km seguinte em 4min cravados. No entanto, estava passando bem abaixo disso em quase todos eles.
Dependendo do km eu passava com mais de 20 segundos de "vantagem". Em outros, quando eu "manerava" o ritmo, passava 'beirando' estes 4min.


Chegando no km 10 o meu tempo era de 37min09seg.
Um pouco mais rápido do que a prova que eu havia feito em Curitiba uma semana antes.
A partir dali eu já ia projetando o tempo final de prova que foi caindo a cada km completado.


No km 15 o cronômetro batia 56 minutos cravados e eu estava feliz demais da vida e projetando um tempo final na casa de 1h08 no máximo.
Mais fui além.
Sabendo que faltava menos de 3kms para o final da prova eu acelerei, como fazia o piloto de Fórmula 1, Mikael Schumakker quando estava perto de uma parada para reabastecimento e troca de pneus e fechei estes 2.800 metros em 9min39seg. Média de 3min26seg/km e a prova em 1h05min39seg. Rapidissíssimo!
Superando em muito as minhas próprias expectativas que era de fechar a prova entre 1h08 e 1h10.

E pouco antes de cruzar a linha de chegada vi um pessoal com as vestes coral no alambrando e fui de encontro com eles estendendo a mão e cumprimentando a todos.
Por lá estavam a Zilda, esposa do Wu e sua filha Natália, o Dudu filho do Luíz de Cascavel e o filho mais novo do Miguel, o Tim, que até tirou uma foto minha e que ficou bacana demais. Porém, fiquei meio "torto". rsrs
Aliás, acho que corro assim, pois ja me vi em várias fotos quase deste mesmo jeito. hehe

 
Chegando para cumprimentar Zilda, Tim, Dudu e Natália.
Obrigado por me enviar a foto Miguel
.

Depois de completada com êxito mais esta prova em minha humilde carreira de atleta amador, peguei o meu lanche e minha medalha e corri para o local onde estava o pessoal que citei na descrição da foto acima para ver a chegada dos demais amigos Baleias e o primeiro foi o Luíz de Cascavel e na seqüência vieram todos.
Uns mais rápidos, outros mais lentos.
Uns rindo, outros chorando.
Uns comemorando; outros também. rsrs
E todos celebrando a vida de uma forma saudável, feliz e por ter se superado e vencido mais uma etapa de suas vidas.
Que venham outras agora. hehe


E dali até para a "redenção" final naquela belíssima e inesquecível confraternização foi um "pulinho" que sem sobra de dúvidas, será lembrado por todos por muitos e muitos e muitos e muitos anos.


Segue abaixo mais fotos:

O 'rasoável' kit da prova
.
.

Me hidratando com uma água de coco paga pela Betinha.
Valeu amiga, mas quem iria pagar seria eu, ok? rsrs
.
.

 No meio da multidão na largada
.
.

Já devidamente 'medalhado' no final da prova
.
.

Com os amigos de Cascavel: Chico e Luíz
.
.

Marayse, Ênio-SP, Luíz, Tutta e Felipe de Souto
.
.

Lana, Tutta e Tadeu
.
.

Tutta e Ênio-SP
.
.


Chico e Tutta, quase "implorando" por um patrocínio da Fila e na expectativa para a chegada dos demais amigos Baleias
.
.

Com parte da galera após a prova
.
.

Os Baleias mais rápidos na Pampulha:
Betinha no feminino (1:25:51) e Tutta no masculino (1:05:39)
.
.

Festa de confraternização no 'sítio Baleias'
.
.

Tomando um belo copo de chopp entre amigos
.
.

 
Meu tempo e colocação na prova
.
.
A medalha da prova tendo ao fundo a Lagoa da Pampulha
.
.

O Mestre Miguel Delgado.
Ele só tem a cara de mal, mais é bonzinho demais da conta. hehe
Obrigado por nos proporcionar mais um excelente final de semana com corrida e festa.
.
.

Em determinado momento da prova
.
.

 Estava tão "fácil" correr na Pampulha que as vezes eu fazia de olhos fechados. hehe
.
.

Minha classificação geral
.
.

 
Minha classificação na faixa etária
.
.

 
Classificação geral dos 10 primeiros na prova masculina
.
.

Classificação geral das 10 primeiras colocadas na prova feminina
.
.

Só os blogueiros:
Ricardo Hoffmann, Drica e Sérgio, Miguel Delgado, Tutta, Dani Kato, Walter Barbosa, Elis, Felipe de Souto e Gilmar Farias.
.
.
Depois de tantas emoções vem a pior parte que é despedir dos amigos.
Mas, a vida não é só de festas e corridas não. Principalmente para nós que somos amadores e que fazemos dela apenas um "pretesto" para conhecer novos lugares e pessoas.
Mas, se Deus quiser estaremos juntos em breve novamente para mais uma festa.

 Na segunda-feira dia 5 de dezembro embarquei de volta pra casa onde cheguei super cansado, mas feliz por rever grandes amigos, conhecer outros pessoalmente e com o sentimento de dever cumprido nesta prova.
Que eu irei voltar um dia na Pampulha, isso é certo!

 Vista aérea da cidade de Maringá
.
.

 O último passageiro. 
Não é nome de filme não, mais é que eu curti tanto em viajar de avião que fui o último passageiro a desembarcar em Maringá. hehe
.
.


Agradecimentos:
Primeiramente a Deus por me disponibilizar muita saúde e por ter me proporcionado mais um belíssimo final semana ao lado de grandes amigos e por me proteger durante a viagem, estadia e corrida em BH.
Ao grande amigo Miguel Delgado que fez com que este meu sonho de correr a Pampulha se tornasse realidade.
A Drica e ao Sérgio pelo belo calendário 2012 e a todos os amigos (não vou citar nomes para não pecar em deixar alguém de fora) que sempre me dão força e me motivam, seja por palavras ditas pessoalmente, por email ou atravéz dos comentários deixados aqui no Correndo Corridas.
Que 2012 seja um ano de grandes conquistas e realizações na vida de cada um de vocês.
Um forte abraço e até lá.




Mais sobre a Volta da Pampulha pode ser visto no site do globoesportes.com e nos blogs abaixo:
 
Na Corrida do André Savazone.
Corredor Feliz – Parte 1, Parte 2 e Parte 3 do Sérgio.

Correndo e Emagrecendo da Dani Kato. 
Eucorro.com do Sandro Cabral.

Run For Free – Parte 1 Do Ricardo Hoffmann.
PS: falta o complemento (parte 2).

Let’s Run – Parte 1 e Parte 2 da Drica.
Longas Distâncias do Walter Barbosa.

Running Kitigai da Mayumi.
Multiatleta do Ernani.
Futura Ultramaratonista da Katryny.
E o magnífico relato de Miguel Delgado no blog Baleias.

PS: falta ainda o ultra-relato da Elis Carvalho do blog Diário de uma corredora.




Caso queiram ver muitas fotos, elas podem ser acessadas no meu álbum virtual clicando aqui.
Ou no álbum do Ênio-SP clicando aqui, aqui, aqui e
aqui e no álbum do Carlos Novais.


E os resultados completos estão aqui.



Abraço a todos.




tutta - BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com



16 comentários:

BALEIAS disse...

Meu caro amigo Tutta. Sei que ficará constrangido e que terá dificuldade de explicar aí na sua cidade, mas o Mundo Baleias, e eu, Miguel Delgado, te amamos. Ter você, sua energia e seu coração, felizes por estarem em Belo Horizonte, na Sede Mundial Baleias, para viver a Volta da Pampulha, é uma honra e felicidade inigualáveis para todos nós. Avise aí em Ubiratã que você estará em Buenos Aires 2012 e Berlim 2013. E esqueça a Prefeitura, eu, nascido em Juiz de Fora e que adoro minha terra natal, torço pelo Tupi, campeão nacional da Série D, corro por Belo Horizonte, terra que me acolheu. Minha mãe me ensinou desde os governos da ditadura que o Brasil era diferente do governo e acho isso. Represente Ubiratã, seu povo, sua comunidade, a Prefeitura nem sempre está coesa com os anseios do povo.Desencane com o que acha injusto. Torço para que não desista do Mundo Baleias e se quiser estará sempre na Volta da Pampulha, o Congresso Mundial Baleias. No ano que vem vou marcar a foto para mais cedo de forma que possa ir se posicionar melhor na largada. Quem sabe no ano que vem você não está na Elite "C"! Abraço do amigo e admirador Miguel Delgado.

Ricardo Hoffmann disse...

Tutta, é bom ler os relatos escritos semanas depois, pois volta tudo na mente. Parabéns pela excelente prova, e pelos bons momentos vividos nesse final de semana. Até uma próxima oportundiade. Grande abraço.

Dani disse...

Oi Tutta,

Que lindas as palavras do Miguel à vc. Vc merece isso e muito mais.

Parabéns pelo excelente tempo na Pampulha. Foi muito bom ler o seu relato 3 semanas após a corrida. Não nos deixa esquecer os momentos maravilhosos que passamos.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Sergio disse...

Amigo Tutta,
Enorme prazer tê-lo reencontrado, agora em BH. Reler as emoções do fim de semana aqui no blog foi melhor ainda. Ser Baleias é bom demais! e obrigado pelos links ao meu blog!
Parabéns pelo ótimo resultado obtido, fruto de sua determinação nos treinos.
Grande abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

tutta disse...

Resposta ao Baleias:
Nem tenho que dar explicações pra ninguém não Miguel. Sou livre e desimpedido. hehe
Aliás, eu nunca disse isso, mas vou dizer agora: eu também amo você e este Mundo Baleias. Me orgulha muito fazer parte desta família de corredores.
E faço uma promessa a você: nenhum patrocínio que eu porventura venha a obter em 2012 me tira o Manto Coral da pele.
Só não a utilizarei em provas, caso eu seja novamente convidado pela revista Contra Relógio para ser Marcador de Ritmo em alguma prova. Pois, do contrário, nego o dinheiro, mas não a camisa alarajada da equipe. Posso até usar um boné do patrocinador, mas a camiseta será Baleias.

Quanto a prova de BH, fiquei muito feliz por estar aí e fazer parte desta grande festa com vocês, e nem vou comentar nada, pelo menos por enquanto, sobre Buenos Aires e Berlim. Mas quero estar pelo menos em Buenos Aires, já em Berlim não sei se terei grana o suficiente. hehe

Já em relação a prefeitura, já me desencanei. Principalmente depois daquele "bate-boca" via Facebook que tive OnLine com o prefeito daqui a alguns dias atrás.
Descarreguei um pouco da minha insatisfação com esta atual adminstração em relação ao atletismo municipal e agora me sinto um pouco mais aliviado. hehe
E pode ter certeza que nunca desistirei do Manto Coral, pelo contrário, sinto orgulho em usá-lo, pois eu sei que aqui eu tenho amigos que sabem do meu potêncial como atleta amador e que não inventam maneiras para me "derrubar" como fazem alguns por aqui em Ubiratã-PR.
E o pior é que dizem que Ubiratã é Grande, Bela e Justa.
Que é grande e bela pode até ser, mas que é justa, eu não acho não.
Mas, enfim... deixa pra lá né? rsrs

Volta à Pampulha, não sei se poderei estar aí todos os anos, pois o gasto é enorme, e como você mesmo comentou, tem Berlim em 2013 e daí tenho que economizar ainda mais pra poder ir lá. hehe
Sobre o horário da Foto Oficial, nem precisa se preocupar, pois este ano deu tudo certo e eu saí em um ótimo local na largada.
Não demorei quase nada pra passar pelo pórtico de largada e já a partir do km 2 eu pude correr no ritmo que queria.
Em relação a Elite "C", um dia eu quero sair sim, mas na São Silvestre. Deixa eu estar bem treinado pra você ver se não saio lá. hehe

Abraço e mais uma vez muito obrigado por tudo e que Deus possa nos brindar com muitos encontros festivos como os três que tivemos este ano de 2011.

Sucesso e felicidades a você meu caro amigo.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

tutta disse...

Resposta ao Ricardo Hoffmann:
Concordo Ricardo.
Pena que eu não sei escrever muito bem né? rsrsrs
Mas, acho que dá sim para relembrar os bons momentos vividos naquele final de semana.
Foi bom demais.
Obrigado e até uma próxima se deus quiser.


Resposta a Dani:
Valeu Dani. Muito obrigado.
Realmente o Miguel é sábio nas palavras. Até me emocionei ao ler o comentário dele. hehe

E poder reler textos que falam daquele inesquecível final de semana é muito bom. Só faltou o cara aqui saber descrever melhor os acontecimentos não é? rsrs
Um super beijo pra você e um abraço grande no Vinícius.


Resposta ao Sérgio:
Grande Sérgio, o prazer foi meu cara. Muito bom rever pessoas especiais como você e tantos outros lá em BH.
Ser Baleias é mais do que bom demais. hehe

Quanto aos links do seu blog, nem precisa agradecer. Fiz isso para poder eternizar esta prova em meu 'currículo' de corridas. Pois assim, no futuro ficará mais fácil encontrar os textos das grandes amizades feitas neste maravilhoso esporte.
E eu que agradeço a você por me parabenizar pelo resultado obtido e por deixar seu comentário aqui.
Obrigado e parabéns pra vcoê também, pois mesmo não estando 100% fisicamente foi lá e venceu os quase 18kms de provas.
Isso é que é ser Baleias.
Grande abraço e até 2012 se Deus quiser.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

Tutta BALEIAS,
Foi um prazer conhecê-lo em BH. Você exagerou na simpatia e na velocidade.
Obrigado pelos comentários lá no FOTOCORRIDA.
Um grande abraço e muito sucesso em 2012.
Gilmar

tutta disse...

Resposta ao Gilmar Farias.
Valeu Gilmar, mas eu nem corri muito bem. hehe
Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.
Espero ter outras oportunidades de reencontramos.
E nem precisa agradecer pelos meus comentários deixados lá no seu blog não. Eu já estava devendo uma visita lá desde antes da viagem pra BH. hehe
Eu que agradeço por você ter vindo aqui prestigiar o meu "relato" da Pampulha
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Aonde tem baleias correndo tem festa ainda mais na terra dos Baleias, showww Tutta parabéns pelo belissimo tempo...
Boas festas campeão que em 2012 vc volte com força total!

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Giba ( Junior ) disse...

Salve Tutta.....
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos De um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles. E que toda o amor deste espirito de natal, esteja no seu coração e de sua familia.
Feliz Natal
{}´s
Giba
correndopelacidade.blogspot.com

FELIZ CORRENDO disse...

Desejo a você e toda sua família, Feliz Natal e que em 2012 sejam superadas todas as metas, batidos todos os recordes para que assim tenhamos um ano cheio de paz, amor, saúde e felicidades. Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo durante 2011, e em 2012 continuemos “firme e forte” nessa corrida maravilhosa que é a vida.

Mayumi disse...

Oi, Tutta! Obrigada por tudo em Pampulha! Não fosse você, não teria conhecido o Saulo!
Um Feliz Natal para você e seus familiares!

tutta disse...

Resposta ao Jorge:
Verdade Jorge. Onde tem Baleias tem festa e lá em BH não poderia ser diferente, já que a Sede Mundial é lá. hehe
Obrigado pelos parabéns pelo tempo na prova e por me desejar boas festas.
Também desejo a você e sua família um Feliz Natal e um ano de 2012 com muita paz, saúde e felicidades.
Abraço.


Resposta ao Giba (Júnior):
Muito obrigado Giba.
Que seu natal seja de muita paz e harmonia ao ladod e maigos e familiares e que 2012 grandes conquistas possam surgir em seu caminho.
Abraço e tudo de bom.


Resposta a Corredora Feliz:
Muito obrigado amiga.
E que Deus possa dar em dobro tudo o que me desejaste.
Grande abraço e Feliz Natal e um venturoso Ano Novo.


Resposta a Mayumi:
Por nada Mayumi. Amigos são pra essas coisas.
Um super beijo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande Tutta, Saudades de vir aqui acompanhar suas corridas...
Tenho estado bastante ocupado e só hoje vi e lí este post.
Adorei!
Eu e a Sandra ficamos muito felizes em te-lo conhecido pessoalmente.
Força sempre e saiba que estamos juntos!
Abração,
Saulo

tutta disse...

Resposta ao "Anônimo" Saulo:
Grande Saulo, obrigado pela visita e não tem problema por só ter visto esta postagem agora não. Sei o quanto você e a Sandra devem estar ocupados por aí.
O importante é que você apareceu aqui. hehe

E a satisfação e felicidade foi minha em poder conhecer uma pessoa batalhadora e vendora com você e sua esposa.
Você é um exemplo de vida e superação pra todos nós pessoas "normais".
Que Deus os abençõe muito e espero um dia tornar a vê-los.

Ah, e não esquece: se acaso publicar algum outro livro, me avise, ok? rsrs

Grande abraço e tudo de bom pra vocês.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

tutta disse...

Resposta ao "Anônimo" Saulo:
Grande Saulo, obrigado pela visita e não tem problema por só ter visto esta postagem agora não. Sei o quanto você e a Sandra devem estar ocupados por aí.
O importante é que você apareceu aqui. hehe

E a satisfação e felicidade foi minha em poder conhecer uma pessoa batalhadora e vencedora com você e sua esposa.
Você é um exemplo de vida e superação pra todos nós pessoas "normais".
Que Deus os abençõe muito e espero um dia tornar a vê-los.

Ah, e não esquece: se acaso publicar algum outro livro, me avise, ok? rsrs

Grande abraço e tudo de bom pra vocês.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com