domingo, 17 de maio de 2009

Corrida Nº 13 - XIII Jogos Abertos do Município de Ubiratã (JAMU'S) 08nov2004

Data: Segunda-feira, 08 de novembro de 2004
Cidade: Ubiratã-Paraná
Nome da Prova: XIII Jogos Abertos do Município de Ubiratã (JAMU’s)
Distância: 800 metros rasos
Tempo: 02min10seg
Número de Atletas: 3 corredores
Colocação: 1º lugar
Equipe: Jardim Panorama

.
.
RETROSPECTIVA 2004
.
A exemplo da prova relatada no post anterior eu não tenho muito o que dizer sobre esta corrida que foi válida pelos Jogos Abertos Municipais aqui de Ubiratã no ano de 2004.
Lembro apenas que houve somente três competidores e que eu saí em um ritmo bom e fui abrindo do segundo colocado que era o professor Sebastião, mas sempre com um pé atrás, pois sabia que ele corria muito bem e que podia me dar o "bote" a qualquer momento. Mas, ao abrir a segunda volta eu percebi que estava com uma boa vantagem em relação a ele e acabei só 'administrando' a volta final e me sagrei o vencedor com o tempo de 2min10seg.
O Professor Sebastião chegou em segundo lugar com o tempo de 2min18seg e o Issac, companheiro de equipe do professor, foi o terceiro com 2min29seg.

Segue abaixo apenas uma foto da simples medalha que recebi e que já está até um pouco enferrujada. hehe




Minha 7ª Medalha.

...tutta...
ubiratã-pr.

4 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

Cada vitória é de grande valia sim! A medalha está enferrujada, mas a memória da prova não está!

Espero que você esteja melhor e que participe da Maratona de São Paulo.

Abraços!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

NCBB disse...

Tudo a correr bem

tutta disse...

Rinaldo,
Concordo com vc, pois apesar de fazer muito tempo em que participei desta prova ainda me recordo cada metro percorrido.
E quanto a Maratona de São Paulo, meu joelho está melhor sim, mas quase não treinei para os 42.195 metros da prova.
Ainda não decidi se vou ou não.
Farei um, talvéz dois treinos longos nestes próximos quatro ou cinco dias para ver minha resistência.
Dependendo do meu estado físico no final destes treinos é que vou decidir se vou, ou fico só assistindo pela TV.
Mas valeu pela força.
Abraços.


NCBB,
Quase tudo. hehe
Obrigado pela visita.
Abraços a todos da NCBB.


--->tutta<---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Tutta faço de minhas palavras as mesmas do amigom Rinaldo que ele disse:

"Cada vitória é de grande valia sim! A medalha está enferrujada, mas a memória da prova não está!"

Já que o amigo Rinaldo falou da medalha enferrujada,não sei se está mesmo, mais anote aí uma dica, pois quando nós colocamos a medalha no pescoço após a corrida ela molha também por causa do nosso suor e o mesmo contém sal e com um tempo ela enferruja, sabe o que eu faço, chego em casa e lavo com um sabão neutro e ponho na corda para secar, com isso saí todo o sal e em alguns lugares que são úmidos a medalha enferruja isso já aconteceu comigo, mais dai eu passo também um pouquinho de wd-40 e resolve a situação...

Parabéns meu amigo...

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com