domingo, 13 de outubro de 2013

Equipe CorreBira na 15ª Etapa do Circuito SESC de Corrida de Rua - Etapa Cascavel - 01set2013

.  
Bastante atrasado, mas estou aqui hoje para divulgar a participação da Equipe Corre Bira na 15ª Etapa do Circuito SESC de Caminhada e Corrida de Rua realizada no dia 1º de setembro de 2013 na cidade de Cascavel-PR.
Na ocasião eu não participei da prova por motivo de lesão, mas os 4 integrantes da Corre Bira (Corredores de Ubiratã) se esforçaram e representaram bem a equipe e a cidade de Ubiratã. Apesar de não recebermos apoio, diga-se.

Adriano, que fez sua primeira prova na equipe, e acredito que na carreira também, e já de cara conseguiu ser o melhor corredor da equipe na prova. Ele completou o percurso de 10kms em 42min41seg terminando na 30ª colocação geral dos 195 atletas que completaram a distância. Se o SESC não houvesse tirado a premiação por faixa etária ele teria subido no pódio em segundo lugar na categoria 20-24 anos.

Braguinha completou muito bem a prova. Fazendo um dos seus melhores tempos.
Completou os 10kms em 49min33seg e terminou na 85ª colocação geral e foi o quarto na faixa etária 50-54 anos.

Valmir também fez sua primeira prova na equipe e completou os 10kms logo atrás do Braguinha com o tempo de 50min07seg ocupando a 95ª colocação geral e o 15º na faixa etária 40-44 anos.

Por fim, Osdival que havia chegado em Ubiratã  por volta das 4 da manhã por conta de um compromisso na cidade de Foz do Iguaçu, foi para a prova e a completou em 56min14seg. Terminando na 148ª colocação geral e em oitavo na faixa etária 50-54 anos.

Além dos integrantes da Corre Bira, teve outros corredores de Ubiratã presentes na prova. Porém, alguns não conseguiram inscrições e correram como "pipocas". Os demais, infelizmente não tenho os dados para divulgar aqui.


Braguinha, Osdival, Valmir e Adriano



tutta-Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

3 comentários:

ivana. disse...

Parabéns a todos os participantes.

Bons Km disse...

Legal apoiar a equipe mesmo machucado, parabéns a todos os atletas.
Beijo
Boa semana
Ju

tutta disse...

Resposta a Ivana:
Obrigado por eles Ivana.


Resposta a Bons Kms:
Procuro sempre incentivar os amigos Ju. Porém, aqui somos meio 'desunidos', pois cada um treina de uma forma e em algum lugar e horários diferentes. Nos reunimos mesmo quando vamos participar de uma competição. Nem mesmo uniforme nós temos. hehe
Mas, te agradeço os parabéns em nome de todos.
Beijo, boa semana e bons treinos pra você.


tutta/Baleias-PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br