quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Abaixo-assinado: São Silvestre na Av. Paulista, sempre!

Visitando os blogs de alguns amigos achei esta notícia extremamente importante no blog do Cláudio Rinaldo (Número de Peito), e estou reproduzindo a postagem dele na íntegra aqui e agora.
Não pedi a autorização dele, mas lá estava pedindo para copiar e distribuir o link de um abaixo-assinado para que a Corrida Internacional de São Silvestre possa permanecer sempre com largada e chegada na Avenida Paulista.
Caso alguém ainda não esteja sabendo, estão querendo mudar o percurso da prova mais tradicional do Brasil porque dizem que a corrida atrapalha o show da virada.
Mas São Silvestre tem que ser na Avenida Paulista, sempre.
E por isso contamos com o seu apoio.


(reprodução da postagem do blog do Rinaldo)

Convocamos você, leitor, blogueiro e companheiro de corridas a participar do abaixo assinado online pela continuidade da Corrida Internacional de São Silvestre na Av. Paulista.

Hoje completa um mês (31/01/10) desde a última edição, quando já se cogitava alterar o percurso para não atrapalhar os eventos de comemoração do ano novo na região (esta é estória verdadeira, e não o que contam sobre a estrutura da prova estar além do limite da avenida). Temos ainda exatos 11 meses para a próxima edição, sendo que a organização decide com muita antecedência o percurso da prova.

Convido os corredores a se manifestarem contra a retirada da prova da Av. Paulista, o símbolo maior da cidade de São Paulo e que torna o evento tão especial. Criei o abaixo assinado online no link abaixo para que possamos mostrar à organização do evento que este não é o desejo de apenas um ou outro corredor.

Abaixo-Assinado: Continuidade da Corrida de São Silvestre na Av. Paulista



Copie a figura acima para o seu blog, distribua o link, ajude a manter a corrida mais famosa do Brasil com seu percurso louco, divertido e antes de mais nada, tradicional.



Já deixei a minha assinatura lá.
Conto com vocês.


tutta
³³
www.correndocorridas.blogspot.com

4 comentários:

geraldo mineirinho disse...

fala meu amigo;oce sabi que eu acho oce genti boa dimais nemesmo;voce vai vir na prova tiradenti;21/04;quanto o horario da prova apucarana eu nâo fiquei sabendo o motivo que mudaram o horario da prova ;pramin a noite era mais elegante.si voce for em cornelio procopio dia 20/02;me avisa;beleza meu irmãozão;pode pousar aqui em casa .bele bele;

tutta disse...

Geraldo Mineirinho,
Valeu amigo.
Também acho ocê genti boa dimais...
E quanto a prova Tiradentes não decidi ainda se vou ou não.
Não gostei muito da prova do ano passado, medalha fraquinha e sem o kit lanche no final.
Este ano estou na dúvida ainda, mas provavelmente se os amigos daqui resolverem ir, estarei junto deles e para rever o amigo aí também né??rsrsrs
Sobre a prova de Apucarana, a noite era bem melhor mesmo.
E em relação a prova de Cornélio Procópio eu não vou participar não.
O dindin tá meio curtin por aqui...hehe
Agradeço o convite para que eu fique aí na sua casa, mas fica para uma próxima, ok?
Quem sabe na Tiradentes eu passo o final de semana por aí, se eu puder é claro...rsrsrs
Abraços e tudo de bom pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Tutta eu também fiquei sabendo deste absurdo e não concordo com a mudança, vc está de Parabéns pela campanha que está fazendo é isso ae se todos nos unirmos as nossas forças com certeza isso ajudará.

Boas corridas.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Jorge,
É isso aí amigo.
Tô totalmente de acordo que São Silvestre tem que ser na Paulista.
E espero que nós corredores consigamos vencer esta batalha.
Obrigado por não concordar com a mudança e estar do nosso lado.
Abraço.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com