sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saí na Contra Relógio

.
Olá Galera, tudo bom com vocês?

Primeiramente quero aproveitar e pedir descupas pela minha ausência nos blogs de vocês.
Tá tudo muito corrido por aqui.
Nem atualizar o meu blog eu estou conseguindo. A namorada está tomando muito tempo durante a semana e nos finais de semana eu estou sempre viajando para competir e tenho mais duas provas até o final do ano. Inclusive, uma já é no próximo final de semana.
Vamos ver se eu consigo relatar todas elas, pois já tenho duas provas pra fazer isso. hehe

Mas, hoje vim aqui para dizer que saí na Revista Contra Relógio nessa edição de dezembro de 2011.
A matéria fala dos Marcadores de Ritmo da 4ª Meia Maratona Cidade de Pomerode em Santa Catarina realizada no dia 30 de outubro, onde corri com os editores da revista, André Savazone e Sérgio Rocha e outros três assinantes.

Escaneei as três páginas (30, 31 e 32) e estou postando as imagens abaixo.
Para ler a matéria bastará clicar nestas imagens para ampliá-la, ok galera.

Abraço e até breve com o relato da etapa final do Circuito SESC-PR que foi realizada em Curitiba no dia 27 de novembro e na próxima semana voltarei com o relato da Volta da Pampulha que foi realizado no dia 4 de dezembro (último domingo).

Segue abaixo as imagens escaneadas da matéria publicada na Revista Contra Relógio falando sobre os Marcadores de Ritmo na Meia de Pomerode-SC.

 Página 30
.
.

 Página 31
.
.

Página 32
.
.


tutta - BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

10 comentários:

Unknown disse...

Agora o TUTTA é "Fina Estampa", feliz por voce , agora o cara tem agenda preenchida ... 03 paginas , agora a pinga no bar é VIP , é isso ai um cara boa gente como vc tem que ser reconhecido !!! Fez um bom trabalho.
Abraços
Alessandro

Fabi ♥♥♥ disse...

Já compreiiiii lalalala depois me da um autografo viu!
Sobre as atualizações,quem continuar a não receber...faz o seguinte exlui seu blog e depois add novamente.fuinciona,fiz isso e estou recebendo normalmente.

Beijos =)

tutta disse...

Resposta a Correndo Que Me Entendo:
Obrigado Alessandro.
Ainda bem que os amigos reconhecem o meu esforço. Diferente do "poder público" aqui da minha cidade que inventam um monte de coisas só pra não apoiarem o que faço.
Abraço e tudo de bom pra você.


Resposta a Fabi:
Dar autografo??? Eu??? hehe
Ah, Fabi... Tá bom, pra você eu darei sim... hehe
Quanto as atualizações, tomara que esteja dando certo agora. Mudei umas configurações ontem e no primeiro teste deu certo. Mas, caso alguém ainda não esteja recebendo as minhas atualizações e quiser voltar a receber, faça como a Fabi disse. Me exclua, e me adcione denovo, ok galera.

Valeu Fabi.
Tudo de bom pra você e obrigado pelo carinho.

Ah, em primeira mão pra você: Estarei na São Silvestre 2011. Consegui apoio aqui. hehe
Beijo.


tutta - BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Enio - BALEIAS/SP disse...

É isso aí Tutta!!! Parabéns pela matéria na revista Contra Relógio! Com certeza vc ajudou muita gente e quebrar recordes. Muito legal ver os nossos amigos sair na revista (dá para mostrar a reportagem para o pessoal do serviço - eu mesmo sempre procurava uma foto onde aparecia...rsss). Mais uma vez, Parabéns!!! Você é o cara!!!
Grande abraço!!! Quem venham mais e mais reportagens!!!
Enio - BALEIAS/SP

Ricardo Hoffmann disse...

Que história é essa da namorada estar tomando seu tempo meu véio? Isso é bom demais. PArabéns pela reportagem, deve ter sido bem difícil segurar esse ritmo lento para os seus padrões. Abração

ACORLAF disse...

Bom dia amigo. recebi minha CR e fiquei feliz em te ver na materia da Meia de pomeronde. Show demais poder dizer para meus amigos aqui que somos amigos, ainda no virtual mas não vai demorar muito para nos conhecermos pessoalmente.
Felicidades, boas festas a você e toda sua família.

ACORLAF disse...

Esqueci de avisar, o comentário da ACORLAF foi feito por mim Ernani de souza - multiatleta.

tutta disse...

Resposta ao Enio - BALEIAS/SP
Obrigado Ênio.
Realmente ajudamos muita gente lá em Pomerode sim. Inclusive, fomos batante elogiados no final da prova justamente por isso.
Quanto a "mostrar a reportagem no serviso", faço isso não só no serviso, mas em um monte de lugar. hehe
Mais uma vez obrigdao e sucesso a você.


Resposta ao Ricardo Hoffmann:
Concordo que o tempo "tomado" pela namorada é bom. No entanto, os amigos ficam meio deixados de lado e não gosto disso. Pois, na hora que mais precisamos são os amigos que nos amparam.
Obrigado pelo comentário e realmente, foi um pouco difícil manter esse ritmo sim. Terminei a prova com dores no quadril. Acredito que deva ter sido pelos passos mais curtos. hehe
Mais foi super gratificante e isso vale qualquer sacrífio. hehe
Abraço.


Resposta ao Acorlaf (Ernani de Souza:
Olá Ernani, que prazer em receber um comentário seu em meu humilde blog. hehe
Obrigado.
Fico feliz por saber que você gostou de me ver na revista e até mostrou a seus amigos. hehe
E com certeza logo logo estaremos nos conhecendo pessoalmente sim. Valeu amigo.
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Vou querer autógrafo...rsss...showw a matéria realizada pela CR e parabéns pela Meia de Pamerode!!!

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Resposta ao Jorge:
Você querendo autógrafo meu Jorge?
Ah, fala sério! O famoso aqui é você. hehe
Mas, posso até te dar uma autógrafo pra você sim, mas antes vou querer um seu, ok? rsrs
Abraço e sucesso aí amigo.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com