terça-feira, 28 de dezembro de 2010

São Silvestre, Férias, Sorteio

.
.
.

São Silvestre


Apesar da falta de respeito para com a GRANDE maioria dos atletas por parte da (des)organizadora da São Silvestre (Yescom) em querer entregar a medalha antes da prova estarei embarcando para São Paulo hoje (28/12/2010) a tarde para fazer a minha quinta participação nesta prova.
Pelo menos a idéia é correr, porém, estou bastante ruim de gripe e ainda não decidi se irei correr mesmo, ou apenas pegar a medalha e assistir tudo pela tv.

A todos que irão participar da prova desejo uma boa corrida.



Férias

Apartir de hoje (28/12/2010) estarei tirando pelo menos umas três semanas de férias e não prometo que irei fazer alguma postagem ou visitas aos blogs dos quais sigo durante este período.
Ando muito tempo conectado ou aqui no blog, ou no orkut, msn, twitter e no youtube onde tenho uma página que posto os vídeos que faço (caso queiram visualizar acessem tuttatube) e por este motivo estou um pouco estressado e quero ter um tempinho de "descanso".
Talvéz farei uma ou outra visita, mas não é nada certo.

Portanto, a todos que forem participar de provas nas próximas semanas desejo boas provas.



Sorteio

Há alguns meses atrás abri um tópico na minha comunidade fã clube lá no orkut onde a idéia era sortear 6 meses de assinatura da Revista Contra Relógio. Mas, pensei melhor e resolvi trazer esta idéia para o blog. Porque aqui a grande maioria dos meus seguidores são atletas (diferente de lá da comunidade) e os amigos daqui me dão mais força e incentivo do que lá e sei que esta revista concerteza irá ajudar muito a pessoa que for a sorteada.
E nada melhor do que um atleta ser presenteado com uma assinatura, não é verdade??? hehe

Não há regras para a participação.
Porém, tem que ser seguidor do meu blog, ou membro da comunidade lá no orkut. Além de ter que deixar no comentário abaixo um email para contato, caso seja o sorteado.
Os amigos membros da comunidade que deixaram seus emails lá no tópico também estarão concorrendo, ok?

O sorteio (a princípio) está marcado para o dia 28 de janeiro de 2011. Entretando, poderei realizá-lo dia 20 para que o sorteado já receba em casa a edição do mês de janeiro.

A todos que porventura irão participar desde sorteio que o blog Correndo Corridas está oferencendo desejo boa sorte (o blog completará 2 anos dia 7 de janeiro com sua primeira postagem no dia 8 de janeiro de 2009) e por isso este brinde especial de aniversário.



E pra finalizar quero desde já desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês.
Que todos nós tenhamos saúde, paz, felicidade, grandes conquistas, muitas realizações e claro, muitos e muitos kms de corridas em treinos e em provas.
Mas... com medalhas sempre entregues após a corrida. hehe




PS: Devido ao meu estado (muito gripado) deixei de lado a meta dos 2010kms neste ano.
Faltam apenas 40k, e se eu correr a São Silvestre irá faltar apenas 25k, mas como estou bastante debilitado e não conseguindo treinar a mais de uma semana preferi cuidar da saúde e deixar esta meta para uma outra oportunidade.
A todos que torceram por mim o meu muito obrigado.

E que venha 2011.



tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

19 comentários:

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, torço p que fique forte logo p correr bem a SS, só alguns p 2010kms no ano, vc já está de parabéns. Boa corrida e bom 2011 p todos nós. Valeu

tutta disse...

Resposta ao Rodrigo:
Valeu pela força Rodrigo.
Ótimo 2011 pra você também.

Ah, e caso queria participar do sorteio dos 6 meses de assinatura da Revista Contra Relógio, volte aqui e deixe seu email de contato, ok?

Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

elis disse...

oi, tutta!!!

em primeiro lugar, deixa eu desejar um feliz ano novo pra você!!!
que você realize todos os seus sonhos, projetos!
que conquiste muitos pódios, mas que principalmente, faça ainda mais amigos, e divirta-se ainda mais nas corridas;)

tire suas férias, bem tranquilo, descanse, curta muito!
aguardaremos seu retorno e as novidades;)

melhoras nessa gripe!
estou torcendo pra que você fique logo bem, e que consiga correr a são silvestre!!!
eu estarei lá, com mais um monte de amigos! tomara que você se sinta melhor pra ir correr!!!!

também quero participar do sorteio! a contra-relógio é a minha revista de corrida favorita!!!
meu e-mail é:
elismcarvalho@hotmail.com

um parabéns antecipado pelos 2 anos do blog!

beijão!
http://elismc.blogspot.com

tutta disse...

Resposta à Elis:
Obrigado amiga.
Também desejo a você um ano de 2011 perfeito e que você possa brilhar cada vez no mundo das ultras distâncias.

E quanto às férias, chega uma hora em que o corpo e a mente ficam sobrecarregadas e precisamos de um tempo para refletirmos e descansarmos do estresse diáreo.

Se Deus quiser estarei lá na linha de largada da São silvestre sim.
Apesar da palhaçada lançada pela Yescom, correr sem valerá a pena.

Boa sorte no sorteio da assinatura da revista na qual eu acho indispensável na vida dos corredores.
E muito obrigado pelas felicitações dos 2 anos do Correndo Corridas.

Bjinhus, tudo de bom e boa sorte na São Silvestre.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Fernando Andrade. disse...

Olá Tutta.
Quero desejar-te as melhoras dessa gripe, de preferência ainda a tempo de poderes participar na SS.
Igualmente, deixo aqui os meus votos de que o novo ano de 2011, seja repleto de saúde e muitas corridas, para além de outras coisas boas à tua escolha.
Grande Abraço.
FA

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

Desejo melhoras e que a gente possa se ver lá na São Silvestre!

Abraço e Feliz 2011!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta ao Fernando:
Obrigado.
E espero me recuperar em tempo pra correr essa prova sim. hehe
Abraço e um feliz 2011 com muita saúde, conquistas e corridas pra você.


Resposta ao Rinaldo:
Olá Rinaldo.
Obrigado e se tudo der certo nos encontraremos lá na São Silvestre sim.
Abraço.



PS: Fernando, Rinaldo e demais blogueiros que ainda irão deixar seus comentários aqui.

Se acaso vocês quiserem concorrer ao sorteio de seis meses de assinatura da Revista Contra Relógio terão que deixar um email de contato nos comentários deste post, ok?



tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Thiago Melo disse...

Grande Tutta,
Parabéns pelos resultados de 2010...ano que vêm tem que ser no mínimo 2011 kms ...hehehe! Boas férias!!! To dentro do concurso (pdmelo@bol.com.br).
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta ao Thiago:
Obrigado Thiago.
E quanto aos 2011kms no ano que vem, ah não vai dar não. rsrsrs
Tô com intensão de correr menos. Algo em torno de no mínimo três e no máximo cinco dias na semana e fazer mais treinos de velocidades.
Quero ver se consigo baixar dos 34min os 10k. hehe
A minha meta para 2011 é essa.
Deixa uma marca grande e mais difício quando estivermos em 2020. hehe

Obrigado, boas festas pra você também e boa sorte no sorteio.
Abraço.



tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Danilo Pedal disse...

Olá Tutta!

Desejo melhoras de sua gripe, e espero q. participe da prova. Um bom descanso nestas férias, e que seu ano de 2.011 seja pleno de felicidade, saúde e fé.
Sempre estarei torcendo por vc, pois é um exemplo para todos nós atletas e amigos...

Um abraço.

tutta disse...

Resposta ao Danilo:
Valeu Danilo.
Abraço.
Que seu 2011 seja repletos de coisa boas também.
Um forte abraço e fique com Deus.

Ah, e deixe seu email de contato nesse post se quiser concorrer a assinatura da Revista Contra Relógio, ok?
Valeu.

tutta/ubiratã-pr
www.correndpcorridas.blogspot.com

Mayumi disse...

Olá, Tutta! Se não for correr, pelo menos vai comer bastante conosco! Rsrsrs. Aguardamos vc no almoço!

tutta disse...

Resposta à Mayumi:
Não sei se vou correr, mais também não prometo comer bastante. rsrs
Mas, aparecerei por lá.

E se acaso quiser participar do sorteio da assinatura da Revista Contra Relógio volte e deixe seu email, ok? hehe

Tudo de bom e até amanhã se Deus assim nos permitir.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Dani disse...

Oi Tutta,

Que pena que o resfriado lhe impediu do concluir a sua meta faltando tão pouco. Mas vc é guerreiro e isso não ofuscará o seu brilho.

Segue o meu email apesar de vc já tê-lo.
danielakatob@gmail.com

Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

tutta disse...

Resposta à Dani:
Oi Dani,
Imprevistos acontecem.
A vida é assim né? hehe
Mas, apesar de não ter alcançado esta marca de 2010kms no ano de 2010, não fiquei frustrado, pois foi um ano muito bom pra mim.
Participei de 15 provas.
Subi 10 vezes ao pódio.
Bati um recorde pessoal em meia maratona e conheci inúmeros amigos.
Se 2011 for como foi 2010, estou mais que satisfeito.

Ah, e quanto ao seu email, é para participar do sorteio da revista, certo?
Apesar de eu já tê-lo comigo, esta é uma das regras para participar. Tem que deixar o email no comentário. hehe
Bjinhus e boa sorte.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Marluce Fagotti disse...

Valeu Tutta, achei o brinde, então vai lá o e-mail:
marluce.fagotti@gmail.com

Abraço, bons treinos e ótimo 2011.
Marluce
SErá que te sigo no twitter? Vou verificar,
@marlucefagotti

tutta disse...

Resposta à Marluce:
Valeu Marluce.
Boa sorte pra você.

E quanto ao twitter, dá pra você me seguir sim. Lá eu vou mais devagar. hehe
Bjinhus, bons treinos e ótimo ano de 2011 pra você também.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Gian Felippe disse...

Legal o sorteio da revista, vamos lá, não custa tentar...

gianfelippe@gmail.com

http://corramporsuasvidas.blogspot.com/
@gianfelippe

tutta disse...

Resposta ao Gian.
Valeu Gian.
Boa sorte.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com