domingo, 23 de agosto de 2009

Provas Canceladas devido a prevenção à gripe A

Boa tarde!

Hoje seria realizada a 12ª Etapa do Circuito SESC-Pr de Caminhada e Corrida de Rua na cidade de Toledo.
Mas devido a Orientação do Corpo de Bombeiros que seguiu recomendações da Devesa Civil Estadual frente ao combate a gripe H1N1, e com análise da Direção Regional, o SESC paranaense cancelou a prova.

Desde quarta-feira quando fui fazer a minha inscrição para esta etapa já constava como cancelada a prova pelo site.
E hoje visualizando novamente, pude constatar que a etapa de Ponta Grossa (13ª) que seria realizada no dia 30 de agosto (próximo domingo) também foi cancelada pelo mesmo motivo.

A etapa de número 14 na cidade de Maringá que tem data marcada para o dia 13 de setembro está confirmada (pelo menos até agora), e para maiores detalhes podem ser obtidos acessando o site do SESC-Pr, onde poderam ainda ser feitas inscrições para a Maratona Internacional de Foz do Iguaçú que será realizada no dia 27 de setembro.
O valor das inscrições são de 80,00R$.

E aproveitando o post de hoje quero dizer que no próximo sádabo haverá uma prova de 3km e outra de 6km na cidade de Cascavel-Pr.
O valor das inscrições são de 30,00R$ e o dinheiro arrecado será todo revertido para o Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan (até a publicação desde post a prova ainda estava confirmada).

Mais detalhes sobre esta prova e um Desafio de bike com duração de 12 horas no dia 25 de outubro no Autódromo Internacional de Cascavel e a Corrida Volta ao Lago também em Cascavel, (4 e 8km) no dia 22 de novembro poderá ser obtidas acessando no site eliteeventos.com.


Abraço a todos.
E se forem competir hoje, boa sorte, ou se já competiram espero que tenham obtidos bons resultados.


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com



5 comentários:

Pati Gomes disse...

Oi, Tutta!

Que ruim ter as provas canceladas, hein? Mas como a gripe A é uma preocupação, temos que nos consolar...
Boa semana!

Superpinguim disse...

Oi Tutta !

Acabo de correr a Super Maratona de Nova Friburgo na distância de 50 km, corri ela toda com uma câmera fotográfica na mão, fiz o tempo de 5 horas e 12 minutos.
Depois dela já começo ver as Maratonas com outros olhos, assim com quando a gente corre a primeira Maratona e acaba achando a Meia-Maratona pequena.
Vale a pena você participar dela ano que vem.
Ja estou com vontade de correr a Maratona de Foz do Iguaçu.
Você vai ?
Antes de me reponder se eu não estou dando o devido descanso, quero que leia meu ultimo Post.
Abraços !

geraldo mineirinho disse...

E TUTA OCE FAIS EU RI DIMAIS COM U SEUS COMETARIOS;GOSTEI DI SIGUI OCE ;OCE É BEM DIVERTIDO VALEU DEZ PROCE VIU ;

geraldo mineirinho disse...

TUTTA VAMOS TORÇER PARA QUE AQUI EM MARINGA NAO SEJA CANSELADA A PROVA DO SESC;VAMOS FICAR ATENTO;ABRACO

tutta disse...

Pati,
É ruim o cancelamento das provas sim, mas é para o nosso próprio bem e temos que aceitar isso sem reclamações né amiga?
Ótimos treinos pra vc.


Pinguim,
Obrigado por comentar aqui e por contar sobre a sua participação na Super Maratona de 50km em Nova Friburgo.
Pow cara, vc mandou muito bem na prova, correr em pouco mais de 5 horas e ainda tirando fotos, vc tá de parabéns.
Também sou facinado por longas distâncias, porém, não sou muito fã para enfrentar os treinos que necessitam para uma boa participação numa prova dessa grandesa.
E quanto ao convite que vc me fez de participar dela no ano que vem, eu não sei, pois pretendo correr uma de 50km em Rio Grande-RS em fevereiro, mas quem sabe se der certo eu corro aí sim.
E na Maratona de Foz do Iguaçú eu vou sim, essa prova é quase no quintal de casa.rsrsrs
Moro a pouco mais de 200km de distância e estarei lá concerteza.
Ahh, estou te respondendo sem antes ler seu último post, mas já já vou ler, ok?hehe.
E sobre vc não está dando o devido descanso, isso depende de cada pessoa, uns treinam muito e não se cansam tanto quanto outros que treinam menos, como é o meu caso, não me dou muito bem com muito treino, mas estou sempre firme, como uma geléia, mas firme.rsrsrs
Abraços e tudo de bom pra vc.


Geraldo,
Porque vc ri dos meus comentários amigo??
Fiquei curioso em saber disso..rsrsrsrs
Me conta depois, ok??rsrs
E quanto a prova do SESC de Maringá, acho que não há possibilidade de cancelamento não, pois o clima está esquentando e isso acaba com o vírus H1N1.
Pois se vc não sabe, o sol por 5 cindo mata o vírus, pelo menos é que ouço pelas notícias de rádio.
Mas vamos torcer para que haja esta prova no dia 13 de setembro aí.
Ahh, e pra finalizar quero agradecer a vc por estar seguindo e gostando do meu blog.
DEIZ PROCÊ TAMEIN VIU??rsrs
Abraços.



tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com