quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prova Nº 80 - 5ª Volta ao Lago - Cascavel-Pr (19jun2011)

.
Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo... hehe



É com este pequeno trecho da música "Emoções" do Roberto Carlos que começo esta publicação e olhando a imagem abaixo vocês poderão ter uma noção do que me aconteceu neste último final de semana.

Primeiros colocados da prova de 8,6km
Eu fui o CAMPEÃO GERAL.
(Clique na imagem para ampliar)





Dados gerais da prova:

Data: Domingo, 19 de junho de 2011
Cidade: Cascavel-Pr
Nome da Prova: 5ª Volta ao Lago
Distância: 8,6km
Tempo de Conclusão: 29min15seg
Média Por Km: 3min24seg
Número de Peito: 0955
Atletas Concluíntes na Categoria Geral Masculina: 107
Colocação Geral: 1º lugar
Atletas Concluíntes na Faixa Etária 30 a 34 anos: 15
Colocação Faixa Etária: Não houve pra quem ficou entre os 5 primeiros geral



São tantas emoções... hehehe

Mas contá-las aqui não será possível.
Não é porque eu não quero, o fato é que não tem como expressar tamanha felicidade que estou vivendo neste momento.

Como todos já sabem, mas vou comentar mais uma vez. hehe
A poucas semanas atrás a pessoa que mais amei (pra não dizer que ainda amo) neste mundo, se casou.
E isso me abalou muito.
Tal qual na ocasião em que ela terminou o namoro comigo a 4 anos atrás.
Fiquei sem chão, perdido, desiludido da vida.
Não conseguia mais treinar direito.
Mas, graças a força e a enérgia positiva dos comentários que muitos de vocês deixaram neste humilde blog, comecei a criar ânimo e isso me fez voltar a treinar e tudo resultou nesta vitória na 5ª Volta ao Lago na cidade de Cascavel neste último domingo dia 19 de junho de 2011.

E tudo começou mais ou menos assim:

A princípio eu não queria ir correr a prova em Cascavel, pois estou em fase final de preparação para a 5ª Meia Maratona das Cataratas que será realizada no próximo dia 3 de julho na cidade de Foz do Iguaçu e no sábado eu teria um treino de 18km e não seria possível adiá-lo pois a prova em Foz está em cima.
Mas, como um dos meus patrocinadores (BCA Transportes) pagou a minha inscrição e disse que eu não teria custos nenhum, pois ele também queria ir correr e assim me levaria sem cobrar um centavo sequer.
Daí resolvi participar, mas sem deixar de treinar no sábado.
Dos 18kms proposto para o treino, realizei apenas 17 e em ritmo mais ou menos suave (3min59seg/km) e decidi correr a prova do dia seguinte sem compromisso com resultado.

No dia da prova ainda durante a viagem, falei que tinha corrido 17k no dia anterior e o José Bocalon me perguntou porque eu treinei, daí contei o motivo: que a Meia das Cataratas dia 3 de julho seria mais importante pra mim. hehe
Mas, eu não queria decepcioná-lo nesta prova de Cascavel, só que eu me senti cansado e tinha ido dormir por volta da meia-noite do sábado e acordado as 6h30 da manhã no domingo. Não sei se conseguiria desempenhar um bom ritmo na corrida. Mas, teria que dar o meu melhor.

Outros dois amigos foram com a gente: Braguinha e Edson.

Chegando em Cascavel vi que os atletas da Acorpato (Associação de Corredores de Rua de Pato Branco) estavam todos lá. Inclusive o Rudinei que corre uma barbaridade. O John Cleiton que havia me vencido na Corrida da Infantaria a um mês atrás também estava. Isso sem contar outros atletas que também são feras.

A prova foi organizada pela Elite Eventos de Cascavel do amigo Rafael Feijó.
Haveria duas provas, sendo que a primeira seria de apenas 4,3km, ou uma volta no lago.
A segunda seria dada duas voltas totalizando 8,6km.

A princípio, eu iria fazer esta prova de 4,3km acompanhando meu primo (João) de Cascavel, mas ele havia sofrido uma distenção muscular a uma semana da prova e não quis se arriscar.
Daí fiquei conversando com ele enquanto todos os demais atletas faziam esta primeira prova que teve uma belíssima disputa entre três atletas a poucos metros do final e quem se saiu melhor foi o Rudinei que venceu com 13min39, seguido de Juliano e Luíz Gustavo com 13:44 e 13:47 respectivamente (não falei que só tinha feras?).
O Braguinha participou desta prova e com o tempo de 19min05seg acabou na 34ª colocação geral e 2º na faixa etária de 50 a 54 anos. Cem atletas completaram a prova de 4,3km no geral e 3 na faixa etária do Braguinha. Mesma quantidade de atletas na faixa etária do ano passado. Na ocasião o Braguinha havia vencido.

Braguinha em 2º lugar na faixa etária de 50 a 54 anos na prova de 4,3km



Com quase uma hora de atraso chegou a fez dos 8.6kms.
Quase todos que correram a primeira prova correram a segunda também, com exceção de um ou outro.
Pouco antes da largada o Rudinei me disse que hoje tava pra mim. Outros atletas também concordaram, pois alegavam que todos estavam cansados devido a participação na primeira prova. Mas, eu nem quis saber de resposanbilidade e respondi que o fera ali era ele e que não adiantava querer jogar essa responsabilidade de vitória pra cima de mim não. rsrs
É claro que tudo isso foi dito na base da brincadeira. rsrs

Mas, o certo é que eu achei que só teria chance de ganhar alguma "coisa" na faixa etária e olhe lá. hehe
A prova realmente estava forte.

Desta vez o Rafael da Elite Eventos resolveu afastar um pouco a largada para facilitar a dispersão dos atletas até passar pelo portal do lago que é bem estreito e isso dificultava bastante na largada. Achei bacana isso.

Assim que foi dada a largada me mantive em segundo lugar, e aproximadamente 100 metros depois da passagem do portal do lago eu assumi a liderança da prova e isso em fez lembrar lá em 2008, quando liderei por uns 1.000 metros uma prova do Circuito SESC em Campo Mourão (09/11/2008) e a Corrida Pé de Vento em Assis Chateubriand (30/11/2008) quando liderei por uns 1.500 metros aproximadamente. Ambas as provas ainda não foram registradas no blog, pois na ocasião eu ainda não tinha um. hehe
Mas, nestas duas provas não me saí muito bem.
Acabei em 16º geral em Campo Mourão e 3º em Assis.

Bom, mas deixa eu voltar na prova em questão: a 5ª Volta ao Lago. hehe
Assim que assumi a ponta e relembrei dos fatos citados acima, fiquei marcando quantos metros eu iria me manter ali, na frente. hehe
A vantagem de se correr no lago é que a cada 100 metros tem uma marcação no chão e isso facilitava a minha contagem. Eu queria saber quanto tempo, ou quantos metros eu iria liderar, pra depois postar aqui. Vê se pode. rsrs

Eu estava na frente, mas na certeza, ou pelo menos esperando ser ultrapassado por um ou outro atleta, pois o nível deles eram fortes, como já citei por duas vezes acima. hehe

Mas, passou 1.000 metros e nada de alguém me ultrapassar.
2.000 metros e ainda nada. Aliás, nem som das passadas de alguém por perto eu ouvia, mas também não queria olhar para trás para ver qual a distância, pois assim poderia tirar o foco da prova e me desconcentrar. Além de dar a impressão para quem vinha atrás que eu não estava bem e assim motivá-lo a forçar. hehe
Me concentrei então nos dois batedores da Polícia Militar que estava à minha frente.

Passei pela ponte e fui atrapalhado por uma garotinha que estava olhando para as motos dos policiais e esqueceu de sair do meio do caminho e a mãe dela do lado vendo que eu estava a toda velocidade não fez nada.
Por sorte a ponte não estava molhada porque senão eu poderia escorregar e cair no lago. rsrs

Na seqüência agarrei um copo d'água e segui os políciais, pois era a única maneira de ir rumo a vitória. rsrs

Quando saí do lago e peguei a avenida que passa sob a barragem reparei que um atleta de uniforme amarelho estava a poucos metros atrás. Provavelmente era o John Cleiton. E nisso um dos e espectadores me disse que essa atleta estava a uns 30 metros de mim.

Ao completar a primeira volta o meu recorde de liderança em uma prova já era a maior desde quando eu havia começado a correr: no ano 2.000.
Notei que meu primo estava filmando (depois postarei aqui a filmagem) e gritou me incentivando.
O mesmo fazia o locutor da prova. E aquilo dá um ânimo imenso.
Passei a todo vapor por ali. hehe
O tempo da primeira volta foi de 14min30seg aproximadamente.

Passo novamente pelo portal do lago e abro assim a segunda e última volta.

Porém, pouco antes de passar novamente pela ponte, comecei a perceber que o meu ritmo parecia que estava diminuindo e já podia ouvir algumas passadas bem próximo de mim. Mas, não quis olhar para trás.

Assim que passei pela ponte e peguei um copo d'água já não ouvia mais os passos.
Isso me deu um pequeno alívio. hehe
Mas, o ritmo ainda não estava bom. Eu percebia que estava fraco. Só que eu não conseguia marcar pra ver a média, pois assim que olhava no cronômetro, pouco depois nem lembrava mais do tempo, tal a concentração que eu estava. hehe

Na realidade, eu até já estava me conformando com o segundo lugar da prova, mesmo estando liderando. É cada coisa que passa na cabeça da gente que nem dá pra acreditar. kkkkkk

Assim que saí novamente do lago e estava fazendo a curva pra pegar a avenida sob a barragem, deu uma boa olhada pra trás e percebi o John a uns 100 metros ou mais.
Procurei então acelerar um pouco, mas parece que não ia. rsrs

Pouco depois, uma outra pessoa me diz que eu não perderia mais.
Aquilo me aliviou e muito. Aí nem quis mais acelerar. rsrsrs
Procurei manter aquele ritmo e assim fui.

Antes de completar a prova o locutor já falava entusiasmado: é o Tutta, atleta de Ubiratã e a platéia toda aplaudindo e eu mais concentrado do que extrato de tomate. kkkkkk
Nem dava muita bola. Eu tava sério. rsrs
Fiz a última curva e nisso olhei e vi que o John estava bem lá atrás e daí subi bem devagar, quase parando, uma rampinha íngreme pra caramba antes da chegada e assim que terminei de subir já levantei o dedo e imitei o meu ídolo maior no futebol: Ronaldo Fenônemo; e cruzei a linha de chegada em PRIMEIRO LUGAR GERAL e feliz demais da conta.
Pois esta conquista estava sendo a minha primeira vitória fora da minha cidade (Ubiratã) por classificação geral desde que comecei a competir.
Já venci categorias por faixa etária uma porção de vezes, mas no geral, foi a primeira vez e a sensação é indescrítivel. Impossível descrever com meras palavras.

Depois de descansado, até dava a impressão que eu não tinha dado o meu melhor na prova, pois estava inteiraço. Mas, fui no meu melhor, eu sei disso.
E aliás, esta é a segunda média mais veloz por km que fiz em uma prova desde que comecei a correr a quase 12 anos atrás: 3min24seg/km.
A outra foi lá mesmo no lago, na Corrida de Cascavel. Uma prova de 10km que completei com média de 3min20seg/km no dia 3 de agosto de 2008 e acabei na 4ª colocação geral.

Pelas informações contidas no site de classificação, nesta 5ª Volta ao Lago eu consegui manter uma velocidade média de 17,64km/h. Rápido pra caramba, não acham? hehe

Mas, voltando um pouco lá atrás, durante o percurso, pensei que poderia ser algo "tramado" pelos atletas. Algo do tipo: vamos correr hoje, mas vamos deixar o Tutta vencer a prova, pois ninguém me ultrapassava e como eu disse, os caras são feras. O Rudinei, por exemplo, já fez provas de 10km abaixo dos 34 minutos. O John, por sua vez, já me venceu por duas vezes este ano e eu o venci apenas uma. Só que com esta minha vitória no domingo, está empatado novamente. hehe
Mas, não era nada combinado não.
Aquele era o meu dia. Graças a Deus...

... hoje me sinto realizado...

E apesar de tudo o que eu passei nestes últimos dias, a alegria de vencer esta prova, me fez superar a dor de não ter quem eu amo do meu lado...

Ah, e a propósito, achei ruim correr sozinho na frente. hehe
Sempre estou acostumado a "pegar" alguém como "coelho" e seguir em sua cola, mas desta vez não teve ninguém, a não ser os batedores que nos (me) guiava. hehe


Segue abaixo algumas fotos:

Meu número que somado dá 1:
Confira comigo: 0+9+5+5=19 --> 1+9=10 --> 1+0=1
Era ou não era pra ser o primeiro da prova? hehe
.
.
Braguinha, Bocalon, Tutta e Edson após a prova.
.
.

Recebendo a camiseta.
Uma camiseta preta bem bacana.

.
.

Agora com o troféu de CAMPEÃO GERAL. hehe
.
.

Com o meu primo João.
É primo, acho que se você não tivesse se lesionado e corrido a prova de 4,3km eu não sei se teria pique pra enfrentar e vencer os 8,6km. hehe
Mas, de qualquer forma, muito obrigado pela presença e pela torcida.
.
.

O Troféu.
Simples na verdade, mas de valor incalculável.
.
.

Atletas da faixa etária de 30 a 34 anos.
Como eu e o John ficamos entre os 5 primeiros do geral e recebemos a premiação correspondente, não recebemos o prêmio pela faixa etária, o que acho justo.




Notas:
1 - Agradecimentos:
Primeiramente a Deus pela saúde e força pra superar os problemas e vencê-los mais uma vez;
Ao José Bocalon dono da empresa BCA Transportes que pagou minha inscrição (20,00 reais) e não cobrou nada pra me levar e trazer;
Aos amigos, pela força que me passam atravéz dos comentários.
Saibam, esta vitória também é de vocês. Muito obrigado. Que Deus lhes retribuam em dobro tudo o que desejares a mim.
Agradecimento também ao Fábio do Ubiratã online pela matéria publicada no site e também aos meus outros patrocinadores que até o momento são: Loteamento Tropical do Toninho e ao São Fransisco Hotel de Ubiratã do pai do Edson Leite.

2 - Na prova de 8,3km o Edson Leite completou com o tempo de 41min05seg e terminou na 53ª colocação geral e em 6º na faixa etária;
Braguinha completou em 42min53seg e terminou em 63º geral e em 7º na faixa etária e o José Bocalon terminou a prova em 45min53seg na 82ª colocação geral e em 10º na faixa etária. Todos os três competiram pela faixa etária de 50 a 54 anos onde 11 ateltas completaram a prova.
Detalhe: o Bocalon era um dos mais rápidos velocistas de Ubiratã na década de 80 e depois de muitos anos completou esta prova muito bem. Parabéns e mais uma vez obrigado pelo apoio.

3 - Não houve medalha de participação, mas ao invés disso foi entregue mini-troféus para todos.
Também não houve camisetas do evento. Apenas os 5 primeiros no geral da prova de 8,6km receberam uma camiseta mas, não era do evento.

4 - Matéria publicada no site Ubiratã On Line:  Ubiratanense Tutta vence Volta ao Lago em Cascavel


Pra fechar esta postagem segue o último trecho da música Emoções do Rei Roberto e que faz "jus" ao momento que estou passando, mas superando a cada dia...


"... Se chorei ou se sorri,O importante é que emoções eu vivi..."



Abraço a todos...

... e parabéns ao Santos que sacaba de se igualar ao meu São Paulo como TRI- Campeão da Taça Libertodores da América...



tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

16 comentários:

Cesar Condrati disse...

Parabéns pela belissima conquista. Sabe que eu também tenho o costume de "pegar" alguem como coelho, só que meus coelhos ainda estão num pelotão intermidiário, rsrs. Não sei ainda como seria correr com a cara pro vento...
Abraços,
César
http://condrati.blogspot.com

BALEIAS disse...

Grande Tutta. Parabéns por seu sucesso. Campeão no geral é incrível. Muita alegria e admiração de seus amigos Baleias. Torcemos por você, sempre. Miguel Delgado.

tutta disse...

Resposta ao César Condrati:
Obrigado César.
Essa de "pegar" alguém como "coelho" também é minha especialidade e correr de "cara pro vento" é um pouco estranho. hehe
Parece que você está correndo sozinho. Como se fosse em treino. Mas, o detalhe aí é que você não pode diminuir o ritmo para não dar chances para os adversários. Mais de certa forma é fantástico estar liderando uma prova. Espero que isso se repita mais vezes. rsrs
Abraço e obrigado pelo comentáriio.


Resposta ao Baleias:
Muito obrigado Miguel.
Acabei esquecendo de comentar na postagem que desta vez não pude correr com o Manto Coral, pois um dos meus patrocinadores estava presente na prova e tive que correr com a camiseta da empresa dele.
Mas, o meu coração é, e sempre será Baleias.
Um forte abraço e até Assunção.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Carlos Lopes disse...

Parabéns meu amigo

Jorge disse...

Caro amigo Tutta, realmente pelo que li todo o seu relato tem que segurar as tantas emoções suas meu caro, vc também tá voando meu amigo parabéns pelo 1a colocação...Uhuuuu...Vc é o máximo...Olha Deus faz todas as coisas no seu devido tempo senão deu para ficar com ela, com certeza Deus está preparando coisa melhor para vc amigão, acredite nisso e nunca perca a fé, tou com vc...
Mais uma vez parabéns e continue mantendo o foco que com certeza muitas vitórias virão...Boa preparação para a Meia das Cataratas...

PS: Depois sou eu que tenho que aumentar a sala né, vc também tem que aumentar um espaço em sua casa para guardar todas as suas conquistas!

Bom feriado e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Resposta ao Carlos Lopes:
Obrigado Carlos.
Abraço.


Resposta ao Jorge:
Realmente foram emoções que não acabaram ainda. rsrs
Foi fantástico liderar a prova praticamente toda e vencer no geral era um sonho antigo meu e graças a Deus fui abençoado naquele dia.
E em relação ao "meu grande e eterno amor", estou de boa agora. Acho que o encanto está passando. hehe
Ah, mais tem uma frase que diz assim: "mais vale amar e perder do que nunca ter amado".
Reamente isso é verdade. Passei bons momentos com ela, e tudo acabou em nada.
Mas, não me arrependo de nada e desejo toda sorte e felicidade do mundo pra ela.
E quanto a mim, tenho fé de que Deus tem algo bom preparado pra mim.
Abraço.

Ah, e as minhas conquistas não se comparam as suas não. As suas são sempre em grandes quantidades, pois você corre mais provas do que eu. hehe
Até hoje corri apenas 80 e você já está ultrapassou as 220. rsrs

Sucesso aí.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

sacadura disse...

Parabéns pela vitória,a corrida é capaz de nos motivar e afastar pensamentos tristes que teimam em ocupar nossas vidas.Continue firme e siga em frente nos treinamentos.Estarei correndo na meia de Foz e assistirei a sua premiação na faixa etária.Espere pelo menos uns 25 minutos depois da sua chegada para receber o prêmio pois esse deve ser + ou - o tempo que chegarei atrás de vc.Não seja tão rápido para receber o prêmio como é nas corridas he he he ...Abç e até Foz

Ernani Souza disse...

Eita resultado bão sô.
Parabéns e obrigado pelas mensagens no meu blog.
Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente para trocarmos figurinhas.

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, blz. Cara que legal, deve ser mto bom liderar uma prova, não ter quem olhar como coelho deve ser estranho, e segurar as pontas até o final !!! Meus Parabéns, que isso lhe dê mais forças para seguir forte nos treinos e buscar as próximas vitórias. Quem sabe você não abusa da sorte e acompanha o Damião Ancelmo em Foz !!! Eu to feliz pois não senti mais minha lesão eu correrei forte em Foz. Agora é só descansarmos para ela !!! Falow, abraços até dia 2.7

Emerson Jacques - corredor disse...

Dá-lhe Tutta, nada como um dia após o outro ... a vida é assim, um dia o sofrimento no outro, o prazer ... O importante, independente de qualquer situação, é procurar manter a felicidade internar ... receba meu abraço e o meu PARABÉNS ... curta muito esse momento ... e como diz o poeta: "Retroceder nunca, render-se jamais" ... Deus o abençoe.

Decio Oliveira disse...

Parabéns tutta. andei meio sumido.Mas parabéns campeão no geralé sensacional, é totalmente sem palavras. é uma emoção indescritivel..mais uma vez parabéns..e parabéns e parabéns...e parabéns... um abraço e tudo de bom...


http://nerdcorredor.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta ao Sacadura:
Obrigado. A corrida tem me ajudado muito em relação as coisas ruins. Graças a Deus tenho ela, e vocês, meus amigos, que me dam uma força e tanta.
E quanto ao pódio na Meia das Cataratas, acho que não terei chances não, pois infelizmente os atletas de elite também concorrem a faixa etária. No ano passado eu fui o primeiro atleta amador a completar a prova (11º no geral), mas fiquei em 4º na faixa etária.
Mas, de qualquer forma nos encontraremos por lá para uma volta na Trilha das Cataratas, topa? rsrs
Abraço e até lá.


Resposta ao Ernani Souza:
E bota bão nisso uai. kkkkk
Obrigado e por nada quanto as mensagem.
Também espero te conhecer pessoalmente um dia, mas enquanto esse dia não chega vamos "blogando" por aqui. hehe
Abraço e tudo de bom aí.


Resposta ao Rodrigo Augusto:
É o máximo poder liderar uma prova sim Rodrigo. Mas, não ter alguém a frente pra "ditar" o ritmo não achei muito legal não. Sozinho na frente você nunca sabe se está correndo em um bom ritmo ou não. Mas, independente disso, é super bacana. rsrs
E com certeza que a corrida de domingo me deu ainda mais motivação e ânimo nos treinos.
Só não sei se vou conseguir manter o mesmo ritmo do ano passado na Meia das Cataratas no próximo dia 3, mas quero chegar o mais perto possível do tempo de conclusão do ano passado. Estou na torcida para que esteja frio no dia. Daí eu corro melhor. rsrs
Não sei também se tenho condicionamento para acompanhar o Damião, mas seria o alge da minha carreira de atleta amador se isso acontecesse. rsrs
E fico feliz por você não estar mais sentindo a lesão. Mas, quanto a descansar, ainda é meio cedo, faltam 9 dias. rsrs
Abraço e até dia 2.
Ah, acho que chegarei no hotel só as 17h00, porém, estou querendo sair de Ubiratã pela manhã e se isso se confirmar, chegarei por volta das 13h00.


Resposta ao Emerson Jacques - Corredor:
É verdade Emerson. Nada melhor do que um dia após o outro.
Lembro que a poucos dias eu estava sem ânimo nenhum para treinar devido a notícia do casamento de minha ex-namorada, e hoje estou todo feliz com esta vitória.
A vida tem altos e baixos, mas acredito que se tivermos fé, e acreditarmos que temos um Deus comandando tudo, a gente consegue vencer.
Muito obrigado pelas palavras.
Este mundo de blogueiros é uma coisa extraordinária. Os comentários de força, incentivo e motivação que recebemos só pode ser coisa Divina.
Mais uma vez muito obrigado e fique na Paz.
Abraço.


Resposta ao Décio Oliveira:
Obrigado Décio. E se preoculpa com o "sumiço" não, ando assim direito. rsrs
E vencer uma prova no geral é algo fantástico demais.
A prova em si foi só com atletas amadores, mas o nível de alguns ali é de atletas de elite.
Obrigado, obrigado, obrigado e obrigado.
Abraço e tudo de bom pra você também.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Tutta, ainda que atrasado, parabéns pela conquista! Campeão na geral é um luxo só. Continue firme que vai longe garoto. Grande abraço.

tutta disse...

Resposta ao Ricardo Hoffmann:
Que atrasado que nada Ricardo, estou com esta vitória no meu pensamento até agora. rsrs
Obrigado e sucesso pra você.
Abraço.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Fabi disse...

Opâ =) faltou meu comentário por aqui =)
Tutta parabéns,vejo que o ano esta sendo produtivo.

Grande Beijo
Fabi =)

tutta disse...

Resposta a Fabi:
hehe
Obrigado Fabi...
Este ano, graças a Deus está sendo muito bom até o momento. Já foram 8 provas e até agora 6 pódios conquistados nas últimas seis corridas.
Espero continuar assim. hehe
Beijo e sucesso pra você minha amiga...


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com