quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu na Interrogativa

.
A cerca de mais ou menos um mês está em circulação no comércio de Ubiratã e região a 7ª edição da Revista Interrogativa na qual o atleta que vos escreve foi "alvo" de matéria feita pelas amigas Shéllen e Lilian.

Esta não foi a capa da revista, mais eu fiz uma "ediçãozinha" e virou uma 'capa' hehe.
Se eu poderia ter feito isso?
Bom, eu não sei.
Mas, já tá feito! rsrs




A matéria foi publicada em duas páginas (08 e 09) e conta um pouco da minha vida como atleta amador.
Não conta com fotos importantes dos meus inúmeros pódios de 1º lugar devido a um problema de baixa resolução (sempre tiro as fotos com pequena resolução pra caber mais no cartão de memória, hehehe) e daí na revista a foto ficaria desfocada. Mas, isso não tira o brilhantismo da publicação que foi feita em forma de entrevista e acredito que valha a pena conferir.

Só um detalhe que eu gostaria de ressaltar é que logo na primeira pergunta foi cortado algo que era fundamental (pelo menos no meu ponto de vista), pois na resposta à pergunta da Shellen eu disse que comecei a intensificar os meus treinamentos a partir de 2007 pra cá, mas não consta o motivo disso, mas foi dito na entrevista.
E o fato é que alguns de vocês quando ler isso aqui já até vão saber. hehe.
Eu comecei a intensificar esses treinamentos a partir de 2007 devido a um rompimento de um relacionamento amoroso e que no qual eu estava sofrendo bastante na época e pra não ficar sofrendo e nem lembrando dela o tempo todo resolvi começar ou dar mais ênfase nos treinos e encontrei na corrida um jeito diferente de ser feliz (mas nunca esqueci a garota, só amenizei o sofrimento, hehe).
Seria mais ou menos isso (com exceção deste finalzinho minúsculo aí é claro, rsrs) que foi cortada na edição da revista. Mas, como já citei, não tirou nada o brilhantismo da publicação.

Por isso e por tudo gostaria de agradecer imensamente a Shéllen e a Lilian pela atenção, carinho e profissionalismo com que elas atenderam. Ficou faltando apenas uma foto nossa né "meninas" (olha aí eu querendo tirar uma "casquinha" rsrs).

Inclusive gostaria de lembrar que com esta matéria publicada na revista Interrogativa está me dando uma força e tanto pra conseguir uma ajuda de custo (patrocínio) de algumas empresas e do próprio município de Ubiratã, mais precisamente da Secretária Municipal de Esportes.
Em breve trarei mais detalhes.

Segue abaixo as duas páginas da publicação.

Página 08
.
.

Página 09




PS: Só um último aviso aos amigos blogueiros dos quais sigo: estou devendo visitas nos vossos blogs, mas assim que possível passarei por lá, ok?
Espero contar com a compreensão de todos, pois "voltei" aos treinos normais e estão bem intensos e nem sempre tenho disposição pra ficar muito tempo conectado na net. hehe



tutt@/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

8 comentários:

BALEIAS disse...

Arrebenta Tutta. Dá para guardar um exemplar para o Museu Baleias? Tem uma fotinha lá com o Manto Coral. Parabéns pela repercussão de sua disposição esportiva em Ubiratã. E fique tranquilo, todos os homens, durante toda a vida, correm atrás dos grandes amores. De vez em quando dá um probleminha mas elas sempre merecem nosso carinho, respeito e atenção. Grande abraço. Seu amigo Miguel Delgado.

tutta disse...

Resposta ao Baleias:
Valeu Miguel.
Será um prazer deixar guardado um exemplar para o Museu Baleias sim.
Prometo te entregar em Assunção. Acho que poderei levar na bagagem né? rsrs

Tem uma fotinha lá com o Manto Coral sim.
E a propósito, só não tirei fotos no "ensaio fotográfico" que fizemos para a edição da revista porque as meninas disseram que não queriam fazer propaganda, nem anúncio de nada na revista. Seria uma publicação só minha, entendeu?
Inclusive, nem o endereço do meu blog foi citado na publicação.
Mas, ainda bem que a unica foto de pódio que teve a melhor resolução para ser impressa na revista eu estava com a camiseta Baleias e que a propósito foi o meu primeiro pódio como sendo um Baleias, do qual me orgulho muito.

Abraço e sucesso sempre.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Tutta parabéns =) e depois quero um autografo rsrs
Tudo de bom!

Bons Kms
Fabi =)

Decio Oliveira disse...

Olá. Show essa matéria sobre você. Dizem que o amor move montanhas, mas o amor fez você se movimentar de uma maneira intensa, e com isso se tornou um vencedor. bons treinos e um abraço...

http://nerdcorredor.blogspot.com/

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, blz. reconhecimento na nossa cidade deve ser mto gratificante. Parabéns, e siga firme a suas vitórias, e em Foz estarei em sua cola !!! nem q seja uns 20 min depois !!! kkk . Abraços, está chegando nossa prova !!!

corridaderuams.blogspot.com

tutta disse...

Resposta a Fabi:
Obrigado Fabi.
Pode deixar que depois te darei um autógrafo sim. Mas, também vou querer um seu, ok? hehe
Beijo e sucesso pra você.


Resposta ao Décio Oliveira:
A matéria foi bacana. Serviu para a população ubiratanense e região me conhecer um pouquinho mais. hehe
E em relação ao "amor mover montanhas" que no meu caso, como você disse: " que me fez movimentar de forma intensa". Na verdade eu te digo que não foi o amor que fez isso não, foi a falta dele mesmo. rsrs
Mas, de uma certa forma, ele estava envolvido. rsrs
Abraço e bons treinos pra você.

Ah, e obrigado pelo vencedor. Acho que todos nós somos.
Valeu.

Resposta ao Rodrigo Augusto:
Sempre é bom ser reconhecido por aquilo que fazemos. Mas, no meu caso, este reconhecimento é mais dos amigos. O poder público do município não liga muito pra este esporte aqui em Ubiratã não. Porém, a nova secretária de esportes do município prometeu que vai me ajudar no que for possível de agora em diante. Vamos esperar pra ver. hehe
Mas, estou torcendo pra que isso aconteça, pois eu acredito que represento muito bem a cidade de Ubiratã nessa modalidade esportiva: o atletismo.
Obrigado pelos parabéns e siga firme em suas vitórias pessoais por aí também.
E pra Meia das Cataratas só faltam duas semanas. Nos vemos lá.
Sucesso aí.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

sacadura disse...

Parabéns pela reportagem. As autoridades do seu município deveriam valorizar mais as suas conquistas(ter um atleta como vc deveria ser motivo de orgulho para toda população ubiratanense) fazer uma meia maratona em 1h15min não éh para qualquer um ( somente quem já correu uma meia sabe do que estou falando). Somente conheci o município de Ubiratã através do seu blog.Se essas autoridades tivessem uma visão mais ampla poderiam lhe oferecer um bom patrocínio e com essa isso atrair investimentos para Ubiratã com reflexos positivos na vida de todos os cidadãos.Continue na luta e nos treinos....um corredor NUNCA desiste,podemos cruzar a linha de chegada nos arrastando ou andando(para não ser tão dramático he he he)mas NUNCA DESISTIMOS.ABÇ

tutta disse...

Resposta ao Sacadura:
Obrigado Sacadura.
Mas em relação a valorizar conquistas, isso são pra poucos.
Hoje em dia todo mundo pensa muito em si mesmo e não estão nem aí para as outras coisas que como você citou, poderia atrair investimentos para a cidade. Poderia também surgir mais pessoas querendo correr e isso com o tempo poderia render muitos frutos bons para o município que é pequeno e poucos conhecem. Você mesmo citou que só conhece Ubiratã por causa do meu blog e isso não é diferente em outros aspectos.
Da nossa cidade só temos notícias em tele-jornais nacional quando tem um acidente ou coisa nada boa, se é que me entende. hehe
Se bem que no ano passado e neste, na final do Soletrando do programa do Luciano Huck na Rede Globo teve meninas que representaram muito bem a cidade de Ubiratã e isso foi muito legal.
Não venceram, mas chegaram na final em dois anos consecultivos.

Mas em relação ao esporte eu acredito que com pouco investimento a cidade poderia ter grandes atletas no futuro.

Agora me prometeram ajudar no que for possível, no entanto, já mandei alguns emails à secretária de esportes e não obtive respostas. Mas, após a Meia das Cataratas vou voltar lá e ver o que poderão fazer em relação a esta promessa de ajuda.
Espero que dê certo.
Caso não dê, não vou parar por isso.
Vou continuar correndo, pois este esporte é a minha única fonte de motivação.
Abraço e muito obrigado pelo seu comentário.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com