quarta-feira, 11 de maio de 2011

Abril/2011 - Resumo

.
O mês de abril pra mim foi muito bom.
Bem melhor do que o mês de março.
No entanto, corri alguns kms a menos; porém, com mais velocidade.
Fiz apenas uma competição em abril onde me saí estremamente bem, completando a prova em menos de 35 minutos e me sagrando bi-campeão da faixa etária lá em Marechal C. Rondon em prova válida pelo Circuito SESC-Pr de Corrida de Rua.
E é isso que tenho pra hoje. hehe

Sem mais comentários, segue abaixo o resumo, em números, do mês de abril de 2011.


Dias de Treinos: 15

Quilômetros Percorridos nos Treinos: 131kms900mts

Tempo Total: 8hs21min48seg

Média Por Km: 3min48seg


Dias de competições: 1

(Marechal Cândido Rondon-Pr - 4ª Etapa do Circuito SESC de Corrida de Rua - 10km = 34min36seg)

Quilômetros percorridos em competições: 10kms

Tempo Total: 34min36seg

Média por km: 3min27seg


Total de Quilômetros em Treinos e em Provas: 141kms900mts

Tempo Total: 8hs56min24seg

Média Por Km: 3min46seg


Dias sem treinar: 14


Tiros de 200m "Rampa" (local: Avenida dos Pioneiros)

Melhor tiro: 40seg (dia 14)

Pior tiro: 42seg (dia 14)

Média: 40seg (10 tiros ao longo do mês)


Tiros de 500m (local: Pista de atletismo no Estádio Claudinão)

Melhor tiro: 1min24seg (dia 20)

Pior tiro: 1min32seg (dia 6)

Média: 1min28seg (20 tiros ao longo do mês)


Tiros de 3.000m (local: Rodovia Br-369)

Melhor tiro: 10min03seg (dia 18)

Pior tiro: 10min09seg (dia 18)

Média: 10min05seg (2 tiros ao longo do mês)



tutt@/ubiratã-50anos

www.correndocorridas.blogspot.com

6 comentários:

Tiago Antunes disse...

Grande tutta!!! Parabéns pelo resultado na prova e pelo belo mês de Abril heim!!

Unknown disse...

és uma maquina

Dani disse...

Oi Tutta,

Como eu queria ser organizada assim. Eu nunca marco nada, tenho tudo na minha cabeça mesmo...rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Tutta, blz. Vendo seus paces nos tiros, você tem uma regularidade excelente nos tempos, pois variam poucos segundos, mesmo em 3000m, mto bom. Copiarei essa regularidade p meu treinamento, pois geralmente forço demais em alguns e falta ritomo nos finais.
Abraços, bom mês p nós. dia 22.5 se n ocorrer um imprevisto maior, farei meu recorde pessoal nos 10km ( qro fazer pelo menos na casa dos 43, vamos ver se dá). Falow

tutta disse...

Resposta ao Rodrigo Augusto:
Procuro sempre manter o mesmo ritmo,
às vezes não dá, mas procuro não forçar o máximo no início pra poder fazer todos dentro de um tempo parecido.
Abraço e boa sorte pra você na prova do dia 22. Com certeza conseguirá fazer o recorde pessoal neste dia.
Estarei na torcida.
Abraço.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

tutta disse...

Alguns comentários, não sei porque motivo, não apareceram aqui. Mesmo depois de eu ter aceito eles na hora da moderação. E como recebo todos eles no email, estarei reproduzindo-os abaixo:


MATHEUS TONELLO disse...
Eu já vi o Tutta correr, é fantástico o desempenho, ainda mais para um amador. Aliás, Tutta só é amador porque o Brasil é um país de merda, porque se ele morasse em qualquer país mais ou menos da Europa ou nos EUA, seria profissional há muitos anos.
Parabéns amigo!

Postado por Matheus Tonello no blog Correndo Corridas em 11 de maio de 2011 22:44


Resposta ao Matheus Tonello:
Não me preoculpo muito em ser atleta amador não, meu caro amigo. Sou feliz assim.
Mas, sei que se eu tivesse uma oportunidade de ter um acompanhamento profissional como os atletas de elite eu acho que me sairia muito bem.
Porém, acredito que não tenho muitas sanches mais devido aos meus quase 34 anos de idade. Por outro lado, não me dou muito bem sob pressão. E atleta de elite tem que ter resultados pra "agradar' os patrocinadores. hehe
Obrigado pela palavras e pelo comentário super motivador.


TIAGO ANTUNES disse...
Grande tutta!!! Parabéns pelo resultado na prova e pelo belo mês de Abril heim!!

Postado por Tiago Antunes no blog Correndo Corridas em 11 de maio de 2011 23:05


Resposta ao Tiago Antunes:
Valeu Tiago.
Abraço.


CARLOS LOPES disse...
és uma maquina

Postado por Carlos Lopes no blog Correndo Corridas em 12 de maio de 2011 08:35


Resposta ao Carlos Lopes:
Nem tanto meu caro, nem tanto. hehe
Abraço e bons treinos aí.


DANI disse...
Oi Tutta,

Como eu queria ser organizada assim. Eu nunca marco nada, tenho tudo na minha cabeça mesmo...rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Postado por Dani no blog Correndo Corridas em 12 de maio de 2011 12:21


Resposta a Dani:
Eu aprendi a ser assim "organizado" quando eu tive a orientação de um treinador e depois dei continuadade.
Pois assim dá pra você saber que tipo de treino você fez pra ir bem em uma determinada prova e poderá adotar ele pra fazer uma outra, ou outras.
Anotando na "cabeça" uma hora ou outra a gente acaba esquecendo. hehe
Tá certo que o que vale mesmo é manter-se em movimento e deixar o sedentarismo de lado, concorda? hehe
Beijo e bons treinos.


MARLI disse...
Parabéns Tutta, e simbora continuar firme!!!
\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Postado por marli no blog Correndo Corridas em 13 de maio de 2011 21:34


Resposta a Marli.
Obrigado Marli.
Continuarei firme; eu acho. hehe
Bons treinos e boas enérgias pra você também.

Simbora corrê!


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com