quarta-feira, 13 de julho de 2011

Junho 2011 - Resumo

.
Estou um pouco atrasado mas segue abaixo o resumo do mês de junho de 2011.

O mês de junho foi o mês do meu aniversário (dia 1º) e não começou muito bem no quesito treinos.
Me senti bastante desmotivado e sem muito ânimo para continuar treinando.
Foi assim até dia 9, onde eu tinha feito apenas 3 treinos e todos sem muita objetividade.
Mas, graças aos comentários de incentivo que tive, consegui levantar a cabeça e seguir firme. E consegui duas excepcionais semanas seguidas de treinamentos e no final de uma delas fui brindado com uma vitória no Geral na Volta ao Lago em Cascavel onde fiquei super feliz e isso só me deu mais motivo para continuar correndo.
E pra fechar o mês, fiz mais uma semana leve de treinos, pois no início de julho eu teria uma prova super importante: a Meia Maratona das Cataratas.

Apesar de ter tido um início de mês não muito produtivo, fechei junho com um saldo super positivo. Mês de aniversário e com vitória no geral só poderia ser bom, não é mesmo? rsrs
Mas, isso graças a vocês que sempre vem aqui para me dar forças quando estou pra baixo e me elogiar quando estou em alta. Por isso e por tudo, agradeço de coração cada comentário deixado aqui. Peço apenas desculpas por eu não poder estar retribuindo a visita no blog de vocês com muita freqüência, pois ainda estou super focado nos treinos que culminarão (se Deus assim me permitir) na Maratona Internacional de Assunção no Paraguai dia 7 de agosto.

Segue abaixo o resumo, em números, do mês de junho de 2011.


Dias de Treinos: 17

Quilômetros Percorridos nos Treinos: 207kms500mts

Tempo Total: 13hs53min16seg

Média Por Km: 4min


Dias de competições: 1

(Cascavel-Pr - 5ª Volta ao Lago - 8,6km = 29min15seg)

Quilômetros percorridos em competições: 8kms6oomts

Tempo Total: 29min15seg

Média por km: 3min24seg


Total de Quilômetros em Treinos e em Provas: 127kms100mts

Tempo Total: 14hs23min31seg

Média Por Km: 3min59seg


Dias sem treinar: 12



Tiros de 1.000m (local: Rodovia Br-369 e Pista de Atletismo)

Melhor tiro: 3min07seg (dia 8)

Pior tiro: 3min20seg (dia 8)

Média: 3min16seg (14 tiros ao longo do mês)


Tiros de 2.000m (local: Rodovia Br-369)

Melhor tiro: 6min37seg (dia 21)

Pior tiro: 6min48seg (dia 21)

Média: 6min44seg (5 tiros ao longo do mês)


Tiros de 3.000m (local: Rodovia Br-369)

Melhor tiro: 10min25seg (dia 28)

Pior tiro: 10min28seg (dia 28)

Média: 10min26seg (2 tiros ao longo do mês)



tutt@/ubiratã-50anos

www.correndocorridas.blogspot.com

6 comentários:

marli disse...

Parabéns Tutta, tem se dedicado heim....
eu estou pensando em ir morrar em maringá, dai ficaremos mais perto...
rsrsrsrs

Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

Grande tutta!!! Parabéns por mais esse mês vencido. Eu sei o quão difícil é! Abraço

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

Que inveja, ou melhor, não sei se o que impressiona mais é a sua quilometragem ou a sua organização em anotar tudo!

Parabéns e continue assim!

Abraço!
Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Sergio disse...

Tutta,
parabéns, amigo! se está sem tempo, foque nos treinos que é o melhor que você faz mesmo!
abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Decio Oliveira disse...

Parabéns pelos treinos...campeão...

http://nerdcorredor.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta a Marli:
Esta minha dedicação toda para os treinos é graças a força dos comentários dos amigos. Porque muitas vezes eu, por mim mesmo, não tenho tanta vontade assim pra sair correr não. Mas, como não quero decepcionar a torcida dos amigos, me esforço o quanto posso. hehe

Quanto a sua provável vinda pra morar em Maringá, ficaremos mais perto sim. E daí com certeza ficará mais fácil para nos conhecermos. hehe

Beijo, bons treinos e boas enérgias pra você também.


Resposta ao Tiago Antunes:
Realmente não é fácil não Tiago.
Tem que ter coragem mesmo e gostar disso. hehe
Valeu.
Abraço.


Resposta ao Rinaldo:
"Aprendi" a anotar todos os meus treinos quanto eu tive a ajuda de treinador, pois antes não fazia isso. rsrs
Já em relação a minha quilometragem, é difícil pra caramba correr tanto assim, mas como quero fazer uma boa maratona lá em Assunção, tenho que me esforçar né? rsrs
Obrigado e abraço a você.


Resposta ao Sérgio:
Obrigado Sérgio.
E quanto aos treinos, eu estou super focado e eles estão todos dentro do previsto, mas preciso encontrar um tempinho pra visitar os blogs dos amigos também, pois é de lá que vem toda essa força para realizá-los. hehe
Abraço.


Resposta ao Décio Oliveira:
Valeu amigo.
Obrigado.
Abraço e sucesso pra você.


tutta/ubiratã-50anos
www.correndocorridas.blogspot.com