segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fevereiro/2011 - Resumo

.
O mês de fevereiro pra mim marcou o início dos treinos neste ano de 2011.
Corri em média mais kms por dia e um pouco mais veloz que em 2010. No entando fiz quatro dias de treinos menos em relação ao mesmo mês do ano passado.

Não fiz nenhuma prova neste mês, mas achei um mês muito bom pra mim. Porém, logo na segunda semana comecei a sentir umas dores na canela direita e por este motivo resolvi diminuir a quantidade de kms e de dias treinados nas duas semanas seguintes e deu resultado. As dores estão quase a zero hoje e estou confiante para começar o mês de março com ótimos treinos. Aliás, a partir da segunda semana deste próximo mês começará as competições pra mim. E logo de cara irei encarar quatro provas em quatro finais de semana seguidos. Começando a partir do dia 13 em Campo Mourão. Serão todas provas de 10km que pretendo fazê-las em um ritmo próximo dos 35 minutos ou menos.
Se irei conseguir eu não sei, mais estou treinando pra isso. hehe
Pretendo correr o mais rápido possível nas provas menores neste primeiro semestre do ano para depois, no segundo semestre, me dedicar mais às provas maiores, meias e maratonas.

Segue abaixo o resumo do mês de fevereiro:


Dias de Treinos: 16

Quilômetros Percorridos nos Treinos: 129 kms e 500 mts

Tempo Total: 8hs13min44seg

Média Por Km: 3min48seg


Dias de não Treinos: 12


Tiros de 400m (local: Pista de Atletismo do Estádio Claudinão)

Melhor tiro: 1min08seg (dia 21)

Pior tiro: 1min12seg (dias 01 e 15)

Média: 1min09seg (33 tiros ao longo do mês)


Tiros de 1.000m (local: Rodovia Br 369 entre os kms 448 e 447)

Melhor tiro: 3min08seg (dia 28)

Pior tiro: 3min28seg (dia 28)

Média: 3min18seg (24 tiros ao longo do mês)


Tiros de 2.000m (local: Pista de Atletismo do Estádio Claudinão)

Melhor tiro: 6min38seg (dia 17)

Pior tiro: 6min40seg (dia 17)

Média: 6min39seg (2 tiros ao longo do mês)



tutt@/ubiratã-pr

www.correndocorridas.blogspot.com

7 comentários:

E disse...

parabéns pelos treinos, tutta!!!

e bo a sorte nos desafios de março!
tenho certeza de que você você vai se superar!

bjs
http://elismc.blogspot.com

marli disse...

Parabéns, continue firme nos treinos...
Hum que vontadinha de ir nessa prova de Campo mourão minha família e de Jandaia do sul, pertinho!!!
\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

Um dia eu ainda vou ser organizado como você e anotar tudo isso.

Parabéns e bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito bom o mês

tutta disse...

Resposta à Elis:
Obrigado amiga Elis.
Beijo e tudo de bom pra você.


Resposta à Marli:
Obrigado Marli.
E quanto a prova de Campo Mourão, as inscrições são grátis e vão até o dia 10. Como você disse que tem família em Jandaia do Sul e fica perto, porque não aproveita então?
Pra fazer a inscrição você pode clicar em um Banner na lateral direita do meu blog, logo abaixo da imagem Baleias, ok?
Beijo e simbora se inscrever. hehe


Resposta ao Rinaldo:
rsrs
Sabe Rinaldo, eu aprendi a fazer essas anotações quando eu tinha o auxílio de um treinador.
Na época ele começou a anotar tudo pra ver a minha evolução e daí tomei gosto pelas anotações e desde então anoto tudo e é muito valioso, pois com estas anotações você sabe como está fisicamente em relação a determinado período do ano olhando as anotações anteriores.
Abraço e bons treinos pra você também.


Resposta ao Carlos Lopes:
Valeu amigo.
Mas, garanto que a quilomentragem que fiz neste mês inteiro, você faz em uma semana, não é verdade? rsrs
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

geraldo mineirinho disse...

rapais faz tanto tempo qui eu num passo aqui qui eu num vou nem fala quem sou eu vou sai di fininho fica com DEUS MEU AMIGO,sabi qui eu gosto muito doce viu.

tutta disse...

Resposta ao Geraldo Mineirinho:
Faz tempo pra caramba mesmo heim Minerin? O que aconteceu?
Ficou rico e esqueceu os amigos pobres? rsrsrs
Brincadeira, ok? hehe
Obrigado pela visita e volte sempre.
Abraço e tudo de bom pra você.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com