segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Janeiro de 2011 - Resumo

.
Acho que nem posso chamar isso de resumo, pois dos 31 dias deste mês corri apenas 4, totalizando somente 40 quilômetros.
Mas, nas duas primeiras semanas e meia do mês eu ainda estava de férias em São Paulo e depois que retornei pra casa, apareceu algumas dores na perna direita e pra complicar ainda mais, peguei uma gripe na semana seguinte.
Daí resolvi ficar parado totalmente e deu somente algumas corridinhas de 10km.
Mas agora já está tudo em ordem e pretendo a partir de amanhã voltar aos treinos normais.

Segue abaixo o que eu fiz em 4 dias que corri neste mês de janeiro.

Domingo dia 17 = Competição em Santo Amaro = 10km em 41min21seg
Sexta-feira dia 21 = 10km em 45min10seg (local: Br 369 sentido Jandaia)
Sexta-feira dia 28 = 10km em 42min20seg (local: Br 369 sentido Jandaia)
Domingo dia 30 = 10km em 43min50seg (local: Br 369 sentido Jandaia)


Resumo

Dias de Treinos: 3

Quilômetros Percorridos nos Treinos: 30

Tempo Total: 2h11min20seg

Média Por Km: 4min22seg:


Dias de competições: 1

(Santo Amaro-SP - Circuito SESC de Corridas - Prova Aniversário de Santo Amaro; 10k em 41min21seg)

Quilômetros percorridos em competições: 10

Tempo Total: 41min21seg

Média por km: 4min08seg


Total de Quilômetros em Treinos e em Prova: 40

Tempo Total: 2h52min41seg

Média Por Km: 4min19seg


Dias de não Treinos: 27



tutta/ubiratã-pr

www.correndocorridas.blogspot.com

5 comentários:

marli disse...

Olá Tutta,
parabéns Atleta campeão, so de ler seu post eu me senti treinada e preparada para maratona!!! rsrsrs vc esteve muito bem em 2011, que 2011 seja um ano de suas realizações pessoais...
Bons treinos,
Boas energias, Simbora...
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

marli disse...

Acho que já te falei que meus pais moram em jandaia do Sul???
Quando eu for para lá te aviso quem sabe marcamos uma corridinha!!!! rsrsrs nem que seja vc correndo e eu de bike!!!
Bons treinos,
Boas energias, Simbora...
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

tutta disse...

Resposta à Marli:
Obrigado.
E pra correr uma maratona basta ter um bom condicionamento físico e ir aumentando a quilometragem gradativamente e com certeza você terá reais condições de concluir uma numa boa.
E quanto ao "você esteve muito bem em 2011" acho que você quis dizer 2010 né? rsrs
E estive sim.
Gostaria de continuar assim em 2011.
Tomara que eu consiga. hehe
Que 2011 seja um ano de boas realizações pra você também.

E não me lembro se você já disse que seus pais moram em Jandaia do Sul.
E mesmo se você for fazer uma visitinha a eles acho que será meio difício de corremos juntos, pois Ubiratã fica a mais de 220 quilômetros de distância de lá. hehe
Mais seria bem legal, mesmo você indo de bike. hehe.
E quem sabe uma hora dessas nós nos encontraremos em uma prova qualquer por aí.
Bjinhus e simbora correr. rsrs


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Thiago Melo disse...

Força nos treinos!!!
Abraço,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta ao Thiago Melo:
Valeu.
Pra você também.
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com