terça-feira, 2 de novembro de 2010

100 Seguidores




"Inacreditavelmente" o Blog Correndo Corridas atingiu o número EXPRESSIVO de 100 seguidores no último dia 24 de outubro de 2010 (103 no momento desta postagem).

Quando eu o "criei", jamais imaginaria que um dia eu pudesse fazer uma postagem dizendo que este humilde blog, feito de uma forma bastante simples e modesta chegaria à sua "primeira" centena de seguidores. Pois o fato de o Correndo Corridas ter sido criado foi apenas uma forma de ter alguma lembrança das minhas participações em corridas guardadas em um lugar. E encontrei aqui, na net.
Mas, eis que aqui estou com a minha primeira centena de amigos. hehe
Surpreso e ao mesmo tempo feliz pelo número atingido.

Não creio que escrevo coisas interessantes, a não ser textos simples de uma participação "modesta" minha em alguma prova por "aí". rsrs

Pra dizer bem a verdade, eu nem sei o que escrever nesse momento. rsrs
Mas, quero deixar aqui o meu agradecimento e carinho para com todos vocês.
Pela força que vocês sempre me dão atravéz dos comentários e pelos textos em seus respectivos blogs também.

Que Deus possa continuar nos abençoando com esta amizade, que embora virtual, é muito mais que real.
O meu agradecimento especial ao Jorge do JMaratona que foi o meu primeiro incentivador para que eu pudesse criar este blog. Ao Bruno do Correndo na Chuva do estado do Rio Grande do Sul que também me deu algumas dicas e que depois foi o primeiro amigo blogueiro que saiu do virtual para o real na 3ª edição da Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu no ano passado. Ao Tuco e a sua Irmã Carla de Curitiba, ambos conhecidos também lá na meia em Foz do Iguaçu em 2009.

Depois disso ainda veio outros amigos que eram "virtuais" e que passaram a serem reais. Mas, não vou citar nomes aqui para não esquecer de alguém. Sabe como é, texto feito improvisadamente dá nisso. rsrs

Mas a todos o meu muito obrigado.

E se ainda estou "firme e forte" aqui neste blog é graças a vocês AMIGOS SEGUIDORES.


Pra finalizar tenho duas notícias.
Uma boa e uma ruim.
Qual vocês querem que eu conte primeiro??? rsrsrs

Bom, acho que vou dizer a ruim, né??? hehe

A notícia ruim é o seguinte:
Como o número de seguidores e conseqüêntemente o de seguidos vai aumentando, vai ficando mais difício a leitura de todos os posts publicados por vocês.
Como o meu tempo é curto aqui na net e também pelo fato de eu entrar somente umas três vezes por semana a este espaço, não vai dar pra ler tudo o que vocês publicam.
Até hoje (02/11/10) eu li todas as atualizações feitas por vocês. É bem verdade que não deixei comentários em todas elas, mas isso não quer dizer que não as li.
Li sim.

E daqui pra frente contando com a compreensão de vocês é claro, eu vou procurar dar prioridade máxima apenas aos posts onde têm relatos de participações em provas. Pois assim tenho certeza que terei o tempo necessário para ler. Porém, na medida do possível, sempre darei uma visita "extra" em outros posts publicados por vocês, ok?
Se der para continuar lendo tudo, vou continuar, pois todos os textos que leio de vocês, eu tiro algo de bom e coloco em prática em meus treinos e porque não dizer, na minha vida também.
Tudo bem pessoal?
Caso alguém não concorde comigo pode se expressar nos comentários aí, beleza?

Já, quanto a notícia boa...
Bom, não sei se é tão boa assim. rsrs
Mas, vamos a ela. hehe

Na lateral direita deste blog (acima do relógio) tem uma imagem de uma comunidade chamada Fã Clube do Tutta, que é a minha comunidade fã clube no orkut. E que estarei sorteando seis meses de assinatura da revista Contra Relógio.

Como vocês poderão participar?
É bem simples.

Basta vocês clicarem na figura ao lado que serão direcionados diretamente a ela, caso vocês tenham um perfil no orkut, é claro.
Daí bastará apenas você se tornar membro da comunidade e deixar o seu email no tópico "Brindes", que você já estará concorrendo.
Simples, rápido e fácil. hehe

O sorteio será no final do mês de janeiro de 2011. Mais precisamente no dia 30.
Caso não consigam entrar clicando na figura, procure diretamente lá no orkut pesquizando por Fã Clube do Tutta, ok pessoal?
Entre lá e participe.


Espero que esta tenha sido uma notícia boa. rsrs



No mais, o meu MUITO OBRIGADO!!!



tutt@/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

9 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Parabéns Tutta.
100 seguidores é coisa que está ao alcance de poucos.
Abraço.
FA

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

É com grande satisfação que faço parte destes "100 primeiros"!

Continue com as corridas e os ótimos relatos que você sempre nos trouxe no blog.

Abraço!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Pés Sem Dor disse...

Parabéns pela marca!!! Não é pouca coisa ter 100 pessoas seguindo o seu blog e isso deve te dar muito orgulho!!!

Parabéns!!!

abs,
Bruna
www.pessemdor.com.br

Bons Km disse...

Parabéns tutta pelos mais de 100 seguidores, você merece pela dedicação que têm com a corrida...
Bjinhos
Bons treinos
JU

tutta disse...

Resposta ao Fernando:
Obrigado Fernando e é justamente por saber que ter 100 seguidores é coisa pra poucos que estou super contente.
Abraço e muito obrigado por fazer parte deste seletos grupo de amigos.


Resposta ao Rinaldo:
Valeu Rinaldo e a satisfação é minha por tê-lo na minha lista de seguidos e seguidors.
Abraço e tudo de bom pra você.


Resposta ao Pés Sem Dor:
Obrigado Bruna.
Concerteza me dá um orgulho imenso por ter pessoas que eu jamais pensei em conhecer e que a cada dia que passa me dão força e muito incentivo e isso só me motiva para continuar correndo e "tentando" escrever coisas boas aqui no blog. hehe
Bjinhus e obrigado por fazer parte destes mais de 100 seguidores.


Resposta à Bons Km:
Obrigado Ju.
Bjinhus e bons kms pra ti.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

Profª. Vânia Almeida disse...

Se você gosta de corrida de rua, eis a oportunidade de ganhar a inscrição para o Circuito Caixa de Corridas etapa Brasília. O kit está uper bacana!

Passa lá no blog e se inscreva, é só até dia 11/11 e a corrida dia 28/11.

www.cuidandodocorpo.com

Abraços,

Vânia Almeida

tutta disse...

Resposta à Professora Vânia:
Oi Vânia, eu gosto de corrida de rua sim e vou dar uma passadinha lá no seu blog e me inscrever.
Apesar de eu já ter corrida marcada para o dia 28 na final do Circuito SESC-Pr lá em Curitiba. hehe
Obrigado pela informação.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira

Leonardo Marques disse...

Gostei do Seu Blog.... Pode Seguir o Meu Tambem.. Galera .........http://informesdigitais.blogspot.com/

tutta disse...

Resposta ao Leonardo:
Valeu Leonardo.
Dei apenas uma passadinha rápida lá no seu blog, Informes Digitais, e gostei bastante também e estou seguindo-o, ok?
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com