segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Destaque no portal Ubiratã On Line

Olá caro amigos leitores e seguidores deste humilde blog, como estão todos vocês?
Espero que estejam bem.

Devido a minha ida para a 85ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo neste fim de ano (31/12/2009), esta participação me rendeu um pequeno destaque com uma matéria no Portal Ubiratã On Line.

Para visualizar e ler a publicação basta clicar aqui.
E se quizerem deixar comentários lá podem deixar, ok?
Eu agradeço.hehe

Quero agradecer pela divulgação ao proprietário do Portal, Fábio, e ao editor Salsicha.

E aproveitando, quero desejar um FELIZ ANO NOVO pra todo mundo, e para quem for correr a São Silvestre desejo uma boa prova, e se der, quem sabe nos encontraremos por lá.

Abraço e até 2010.


tutta.

www.correndocorridas.blogspot.com

6 comentários:

Carlos Lopes disse...

Desejo que corra tudo como vc planeou. vc merece.. bom ano

Jorge disse...

Grante Tutta, tá ficando famoso cara, muito boa essa notícia sua no site daí de sua cidade, quando encontrar com vc, vou querer um autógrafo hein...rsss...deixei uma msg lá no site, a matéria lá ficou muito boa...Vc disse lá que quer fazer nesta São Silvestre o tempo nos 15Km de 58 minutos, olha correr a SÃO SILVESTRE nesse tempo vc consegue sim, só que vc terá que ser um dos primeiros a largada se for na geral, pois digo isto pq em 2005 na minha 4ª participação eu fiz 58 minutos, pois deixei a minha esposa e filha no hotel, peguei um saco com lanche e água e fui para a largada e cheguei as 13 horas e fui um dos primeiros a largar, foi cansativo chegar lá e ficar quase 5 horas em pé, mais no final valeu a pena correr os 15 km em 58 minutos, pois se vc largar atrás não conseguriá fazer este tempo, pois este ano será 21 mil corredores e quando dá a largada os corredores gostam de sair na tv e param na largada e com isso quem vem atrás demora muito, mais desde já desejo a vc camarada que faça uma excelente S.Silvestre, estarei na torcida por vc e desejo também boas entradas e feliz 2010.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Duarte Gregório disse...

Boas, votos que consiga superar seu tempo e que tenha uma boa entrada em 2010.
abraço e boa prova

tutta disse...

Carlos,
Valeu amigo.
Tudo de bom pra você e Feliz Ano Novo.
Abraço.


Jorge,
Ficou bem legal a matéria que fizeram sobre mim no portal Ubiratã On Line.
Mas quanto ao autógrafo, eu é que vou querer um autográfo seu, pois você é bem mais famoso que eu, hehehe, e além de tudo, você é ULTRA MARATONISTA amigo.hehe
E sobre o meu planejamento de fazer em 58 minutos nesta São Silvestre de 2009, é justamente chegar cedo lá na Avenida Paulista.
No máximo a uma e meia da tarde já quero estar por lá.
Sei que vai ser difício ficar de pé parado até a hora da largada, mais será para uma justa causa não é mesmo?rsrs
Ahh, e em relação ao número de inscritos, fui retirar meu kit hoje e fiquei sabendo que serão 22 mil atletas.
É mole ou quer mais???rsrsrs
Valeu grande amigo, desejo boa prova pra você aí no Rio de Janeiro, pois sei que você também irá correr dia 31, e desejo desde já um Feliz Ano Novo.
Forte abraço e até sempre.


Duarte,
Valeu amigo, espero fazer uma boa prova, apesar de não estar tão bem preparado, mas vamos que vamos não é?rsrs
Abraço e um Feliz Ano Novo pra você.


tutta.
www.correndocorridas.blogspot.com

::TC Projeto Triathlon (Tuco):: disse...

Olá amigo...
Passando para deixar um grande abraço, cheio de energia da mais pura e positiva.
Que seus planos se realizem, que tudo ocorra como planejado.
Que a planilha de treino seja rigorosamente cumprida com certa facilidade.
Que os resultados dos treinos transformem-se nas mais lindas vitórias.
Que sua saúde se reforce e aumente a cada dia.
Que a felicidade se apresente em todos os dias do ano vindouro.
Feliz 2010!!
Tuco

Tc Triathlon
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

tutta disse...

TC Projeto Triathlon,
Fala meu caro amigo Tuco, tudo bom?
Agradeço imensamente por seu comentário e desejo-te em dobro tudo o que me desejastes aqui.
Valeu.
Uu forte abraço e FELIZ 2010.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com