quinta-feira, 19 de março de 2009

Aviso

Olá amigos blogueiros.

Desculpe a falta de atualizações do meu blog, está sendo muito corrido pra mim nestes últimos dias.

Fiquei uns dias sem net aqui em casa e agora tô procurando ler todas as atualizações de vcs pra só depois postar alguma coisa no meu blog.
Não prometo comentar em todos os posts, mas prometo em lê-los do início ao fim.

Corri a prova São José em Campo Mourão no domingo passado (15/03) e neste sábado postarei o relato desta que foi a minha 43ª prova realizada.

Aguardem.


Muito obrigado pela compreensão.


...tutta...
ubiratã-pr.
http://www.correndocorridas.blogspot.com/

4 comentários:

Carlos Lopes disse...

Bem vindo amigo

Paulo disse...

Tranquilo Tutta, também to na mesma situação!!

Abração
Paulinho Stone
www.paulinhostone.blogspot.com

Carlos Lopes disse...

caro amigo, vim agradecer para palavra deixada no meu blogue, tenho a sorte em conhece-te. abraços

Marcelo Diniz disse...

Sem atualizar, tudo bem tutta....o que nao pode é ficar sem treinar, né? ehehehe

abs!