sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Provavelmente a minha pior São Silvestre

.
Estarei viajando daqui a pouquinho (18:30h) para São Paulo onde correrei pela 7ª a prova mais tradicional do Brasil: a São Silvestre.
E esta poderá ser a minha pior participação, pois este mês de dezembro eu praticamente não treinei devido ao trabalho. Tive que trabalhar vários dias em horário especial para dar conta das entregas de sofás antes do natal e sempre chegava em casa por volta das 21:00h, as vezes as 22:00h e não tinha ânimo para sair para treinar porque no dia seguinte eu teria que estar no trabalho novamente as 08:00h.

Estou indo para São Paulo mais para não quebrar a seqüência de participação. Esta será a sexta São Silvestre seguida e as chances de ser a pior são grandes, pois, se não me engano, fiz apenas 4 treinos durante todo o mês, e os três primeiros foi logo no início. No entanto, farei o possível para não concluir no pior tempo. E espero que eu consiga.

A todos que forem participar da prova eu desejo boa sorte.

E muito provavelmente não entrarei na internet antes do dia 04/01, e por este motivo quero desejar a todos um Feliz 2013 com muita saúde, paz e realizações.

Abraço e até a volta.


Todas as minhas participações na São Silvestre:

2004 - 1:00:33
2007 - 1:07:44
2008 - 1:00:06
2009 - 58:29
2010 - 1:07:32
2011 - 57:30


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

5 comentários:

martins disse...

Alô colega! Nads disso voce vai fazer uma boa prova porque o importante é a meta que voce traçou, foi muito importante o seu trabalho em deixar seus clientes satisfeitos o esporte tem que ser encarado como lazer.Quando eu tinha pontecial nunca participei de uma São Silvestre e como veterano participei de 4 então ela é festa o corredor para ser corredor tem que participar dela. Voce sabe que o atletismo no Brasil não é valorizado, tira por essa prova que tem a inscrição muito cara. Estou torcendo por voce como fiquei feliz pelo seu resultado de Assunção.O seu emprego é que te dar suporte para sobreviver.São Silvestre é só alegria.
Boa sorte!

ivana. disse...

O que te dizer ?? Em última instância, curta o evento, amigo, sem se preocupar com tempo ... Correr de maneira prazeirosa, de repente será o mais indicado, sem muita preocupação em fazer um tempo bom ... Na próxima estarás firme e forte fazendo tempo melhor. Meu carinho e o desejo de um 2013 de sucesso. Beijo.

DricaPeixoto disse...

E aí amigo Tutta? Como foi?
Também participamos da SS! Espero que você tenha feito uma excelente prova e que 2013 seja um ano repleto de saúde e conquistas.

Bjs
Drica e Sergio
http://correndonaviagem.blgospot.com

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Tutta.

Como foi de prova, festas e merecido descanso?
Desejo um 2013 com muitos km's de alegrias. Com saúde e paz!

forte abraço

Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br

tutta disse...

Resposta ao Martins:
Valeu pelo incentivo Martins.
Realmente não dá pra se conseguir bons resultados na São Silvestre. Mesmo bem treinado. A não ser que se for elite. Mas, graças a Deus deu tudo certo e eu fiz uma excelente participação.
Abraço e tudo de bom.


Resposta a Ivana:
As vezes mais vale curtir o percurso do que querer exagerar na dose né Ivana? Mais eu sou um pouco teimoso e fui pra cima dela. hehe
Graças a Deus não fiz o meu pior tempo e saí de São paulo mais do que satisfeito.
Beijo e feliz 2013 pra você.


Resposta a Drica Peixoto:
Oi Drica, fui bem até demais na prova. rsrs
O relato sai dentro de instante. hehe
Pena que não nos encontramos né?
Se eu soubesse que você iria teria marcado algum lugar pra nos encontrarmos. Abraço e que 2013 seja extraordinário bom pra você e para o Sérgio. Grande abraço e tudo de bom.


Resposta a Helena - Floripa/SC:
De prova fui bem até demais, DE férias e descanso foi de muito cansaço. kkkkkk
Nas férias a gente se cansa muito mais né? rsrs Mas, foi tudo maravilhosamente bem, obrigado.
2013 de muitos kms de alegria pra você também.
Sucesso.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br