quarta-feira, 17 de junho de 2009

Circuito SEME de Corrida de Rua 2009 - Etapa Perus


A Prefeitura Municipal de São Paulo está realizando um Circuito de Corridas de Rua nos bairros da cidade com intuito de difundir a prática do esporte e a atividade física para todos os cidadãos de São Paulo.
A próxima etapa será no Bairro de Perus.
A largada acontecerá às 8h00 da manhã na Praça do Samba,
Rua Mogeiro, 1.100 (ao lado do Posto de Saúde de Perus)
As inscrições estavam sendo feitas pelo site do ativo.com mas já esgotaram o limite de atletas, que segundo a organização é de 1.000.

Todos os atletas inscritos deverão na retirada do kit entregar uma lata de leite em pó, que será entregue para uma instituição local.

A entrega dos kits e números de peitos acontecerão no dia da prova a partir das 6h30.
O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinete e camiseta de tecido tecnológico.

Terá premiação em troféus para os cinco primeiros colocados tanto no masculino como no feminino.

Não haverá premiação em dinheiro.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, receberão medalhas de “finisher”.

As cinco primeiras colocações das categorias masculinas e femininas serão definidas por ordem de chegada. As demais colocações serão definidas pela apuração do tempo liquido.

Não haverá premiação para categoria por faixa etária.



Nota:
O percurso será de 4km, compreendido em duas voltas.
Mas segundo o meu amigo Tadeu da Banca do Tadeu de Perus, o percurso terá um pouco mais de 4km.
Ele, Tadeu, é da equipe Corredores Organizados de Perus (COP), e irá disputar a prova, a exemplo de mim, que também estarei lá representando o COP.
O Tadeu me inscreveu na prova esta semana.
E eu sairei daqui de Ubiratã rumo a São Paulo, mais precisamente no Bairro de Perus na sexta-feira dia 19/06.
Ele também já havia me presenteado com uma camiseta da equipe quando eu fui correr a Meia Maratona de São Paulo em março e irei correr com ela logicamente.
A perspectiva é de que eu faça uma boa prova.

Na terça-feira contarei aqui como foi.


Abraço a todos.
Pra quem for competir, desejo uma boa prova, pra quem não for, desejo bons treinos ou um bom descanso.


---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

2 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Tutta,

Espero que você esteja melhor da sua lesão, e não se preocupe, no ano que vem você participa da Maratona de São Paulo com todo o pique!

Boa prova lá em Perus!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

tutta disse...

Rinaldo,
Obrigado por me desejar sorte lá em Perus-SP.
E quanto a lesão, estou recuperado sim, graças a Deus.
Para o próximo ano não tenho a Maratona de São Paulo nos meus planos não.
Mas veremos o que poderá acontecer daqui até lá.
Abraços.

---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com