quinta-feira, 5 de março de 2009

Meia de SP, aí vou eu...

No próximo domingo (08/03/09), estará sendo realizada na cidade de São Paulo a 3ª Meia Maratona Internacional.
E eu estarei lá.
Estou saindo de viagem daqui de Ubiratã no Paraná hoje (05/03) às 22h00.
Chegarei na Rodoviária Barra Funda amanhã dia 06 por volta das 10h00 da manhã.
De lá, partirei direto para o Ginágio do Ibirapuera para a retirada do meu kit e depois retornarei a Barra Funda e pegarei um trem para o bairro de Perus, onde ficarei hospedado por três dias na casa da minha tia Maria (minha guia turística de corridas em SP, hehe), e tio Wilson.
Não tenho muitas pretensões nesta meia maratona não.
Pois os meus treinos não tem rendido o esperado já há algum tempo.
Não sei ao certo o motivo, talvez desanimo, cansaço do trabalho, não sei.

Fiz duas meias em 2008, ambas no Paraná, mais precisamente em Foz do Iguaçu em julho e em Toledo em outubro. (1h15min23, média de 3min35seg/km e 1h16min40seg, média de 3min39seg/km, respectivamente).
Porém, para SP minha intenção é fazer pelo menos na média de 4min/km. (Caí bastante, né???)
De acordo com o resuldado do ano passado (1h24min), isso me daria a colocação em torno de um 102º lugar. (No ano passado 2.334 terminaram a prova no masculino).


Os meus últimos treinos mostram o "fracasso".
Espero pelo menos conseguir atingir esta meta de 1h24min.

Confiram meus últimos treinos:

Sábado dia 28 de fevereiro seria pra ser 22km, mas devido a “tal” dorzinha de lado me impediu e corri somente 12km e num ritmo bem lento, 51min01, média de 4min15seg/km.

Domingo dia 1º de março não treinei.

Segunda-feira dia 2 de março: fiz 2x2000m = 3min37seg e 3min36seg e mais 2x1000m 3min11seg e 3min12seg. (na pista de atletismo, sentindo as tais dores ainda)

Terça-feira dia 3 de março: 11km em 46min20, média de 4min12seg/km (terreno em subidas e descidas, ainda com as dores)

Quarta-feira dia 4 de março: não treinei

Quinta-feira dia 5 de março (hoje): fiz apenas 7km em28min42seg, média de 4min06seg/km (treino em subidas e descidas, temperatura em torno de 30 graus, e graças a Deus, sem dores)


E é isso aí.
Pra quem for competir neste final de semana boa sorte.
Pra quem vai na Meia de São Paulo, espero que nos encontremos por lá.


Abraços a todos e até meu próximo post na semana que vem, sobre a minha participação nesta que será a minha segunda prova em 2009.


Nota:
O meu número de peito para esta meia será o 3.061.


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

9 comentários:

Unknown disse...

Tutta

Boa prova meu amigo, espero que baixe o seu record.

Emerson Jacques - corredor disse...

Boa sorte brother e que Deus o acompanhe.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Boa sorte camarada é isso ae.
Estarei torcendo por vc.
Boa meia para vc e depois nos conte como foi.
Bom final de semana

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

Carlos,
Muito obrigado amigo Carlos, mas baixar o meu record não será possível desta vez, pois os meus treinos estão muito abaixo do esperado, mas farei o melhor que puder.


Emerson e Jorge,
Muito obrigado.

Abraços a todos.


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

llklkl disse...

Boa sorte ... eu prefiro a meia da Corpore... pelo menos esse ano você não será castigado com o calor do ano passado !
abs
http://runningbrazil.blogspot.com

Rinaldo disse...

Tutta,

Boa sorte, desejo a você e aos demais corredores uma ótima prova!

Abraço!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

tutta disse...

Rick,
Muito obrigado.
É, e realmente se amanhã tiver como hoje vai estar muito bom de se correr sim.


Rinaldo,
Valeu, muito obrigado.


...tutta...
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

Paulinho Stone disse...

Vamos lá Tutta, boa sorte na prova, e com certeza consegurás baixar de 1h24'!!

Grande Abraço!

Paulinho Stone

Ana disse...

e ai tutta, estamos aguardando o relato da meia. será q vc ainda não retornou p/ ubiratã.

bjos