sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Corrida Nº 8 - XII Jogos Abertos do Município de Ubiratã (JAMU'S) - 1 e 2dez2003

Data: Segunda e terça-feira, 1º e 2 de dezembro de 2003
Cidade: Ubiratã-Paraná
Nome da Prova: XII Jogos Abertos do Município de Ubiratã (JAMU’s)
Distância: 100 metros rasos
Tempo: Não foi marcado
Número de Atletas: 10 corredores
Colocação: Não fiquei sabendo
Equipe: L & F Auto Center



Post 15 
Retrospectiva 2003

Esta foi a minha terceira prova nos Jogos Abertos do Município de Ubiratã, JAMU’s 2003.
Foi a minha oitava prova na carreira.

E o porquê de relatar uma prova de 100 metros rasos aqui no Correndo Corridas onde não foi marcado nem o tempo e nem fiquei sabendo a colocação?

Logicamente por que ela também é uma prova. E não deixa de ser especial e importante pra mim, pois ela fez parte do meu início no atletismo e hoje faz parte do meu “pequeno” currículo de atleta “amador”.

Antes desta prova, como já relatei aqui nos posts 9 e 14, eu já havia disputado as provas de 800 e 400 metros rasos respectivamente, pela fase de classificação no dia 1º de dezembro e as respectivas finais no dia seguinte.

Esta prova de 100 metros rasos contou com a participação de 10 atletas divididos em duas baterias com cinco atletas cada. Onde se classificariam para a final do dia 2 de dezembro os três primeiros colocados de cada bateria.

Disputei a primeira bateria correndo na raia 4, mas fui o quinto e último colocado, portanto ficando fora da final.
Inclusive, nesta prova perdi até para um amigo chamado Cléber (que correu na raia 5) que sequer corria na época.
Ele não corria mas treinava futebol, e de uma certa forma, um jogador de futebol normalmente tem que correr, e com isso ele tem mais arrancadas/velocidade, do que um atleta acostumado mais em provas de fundo/resistência, como era, e ainda continua sendo o meu caso.

Na final do dia 2, o meu amigo João e companheiro de equipe que representamos, (L&F Auto Center), venceu a prova com doze segundos e alguns centésimos.
Literalmente voou baixo.


Nota:
Como só se classificavam para a final os três primeiros atletas de cada bateria, os juízes só marcavam os tempos destes, por isso que não fiquei sabendo qual foi o meu tempo nesta prova, pois havia ficado em quinto em uma das baterias disputadas, e conseqüentemente quem não se classificou para a final não ficou sabendo também da colocação. Já que não havia o tempo marcado de cada um. Infelizmente.
E como eu acabei participando destes jogos sem relógio a marcação de tempo ficou perdida no tempo, literalmente. hehe

Bom, o que tenho para esta prova é isso aí. rsrs

Abraços e ótimos kms a todos.


...tuttA...
ubiratã-Pr.

www.correndocorridas.blogspot.com

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Caro amigo Tutta, bom dia, pelo que estou lendo aqui vc correu bastantes corridas de pistas hein. Bom mesmo vc não se classificando eu lhe parabenizo pelo feito amigo.
Desejo a vc um Bom final de semana e se for correr eu desejo boa sorte

Um forte abraço

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com